Vitão causa em desfile do "SPFW" e vira alvo de críticas nas redes sociais

27/05/2023 08h05


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVitão causa em desfile do Vitão causa em desfile do "SPFW" e vira alvo de críticas nas redes sociais

O cantor e compositor Vitão causou em mais uma aparição pública, desta vez atacando de modelo na semana de moda de São Paulo, o “SPFW“. O artista, que na última edição do principal evento fashion do país, soltou a voz para o público presente, desta vez apareceu diferente, chamando atenção na passarela na última quinta-feira (25).

Desfilando pelo projeto “Ponto Firme”, Vitor usou um look considerado egocêntrico, mas, ao mesmo tempo, bastante ousado, com um vestido cheio de acessórios, fazendo jus ao conceito da marca e tema da coleção. Em bate-papo com o Gshow no backstage do evento, o músico revelou estar feliz com a oportunidade, além de falar sobre seu conceito sobre estilo.

“Estilo, para mim, é você usar uma coisa que todo mundo acha supercafona ou ridículo, mas que em você ficou da hora. É sustentar uma parada que todo mundo ache estranho, e eu vejo isso em mim, essa vontade de cada vez mais usar o que eu quiser e colocar uma coisas malucas”, disparou o ex-namorado de Luísa Sonza.

Alvo de críticas

Mas nem tudo foi perfeito na noite de Vitão. Após os cliques do trabalho viralizarem nas redes sociais, diversos internautas soltaram o verbo sobre os trajes e o estilo de Vitão, que foi criticado posteriormente por milhares de seguidores. “Whindersson já chega já judiou de mais desse Vitãoo pode tirar a macumba que vc fez”, debochou Claudia Dantas.

“Se ele coloca uma melancia no pescoço chamaria mas atenção fico imaginando esse povo carente de midia de atenção chegando no céu e achando que vão ter toda atenção que eles tinha aki na terra kkk”, disparou outro seguidor. “Tenho pena da próxima geração de homens que vem por aí, acho que a humanidade está mais próxima da extinção do que estamos imaginando”, comentou um usuário do Twitter.

“Namoral tá ridículo, sério onde isso vai? Já tamo vendo de tudo”, reclamou Henrique Silva. “Engraçado, a mídia implanta isso na mente das pessoas como algo normal, homem de vestido e maquiagem, e isso tem atingido os jovens… A quantidade de homens másculos será literalmente baixíssima, e muitas pessoas iram se arrepender pelo caos”, comentou Rafael Pimenta.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: desfile, cantor, vit?o