Personal trainer de Floriano morre em acidente na BR-230 entre Nazaré do Piauí e Oeiras
28/09/2025 12h50
Um trágico acidente foi registrado na noite desse sábado, 27 de setembro, na BR-230, entre os municípios de Nazaré do Piauí e Oeiras, resultando na morte do personal trainer Henrique Pereira de Sousa.
Segundo informações preliminares, Henrique conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um carro, cujo condutor abandonou o veículo no local. A colisão foi fatal e causou a morte imediata do jovem. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Henrique era formado em Educação Física pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e atuava na academia Explod Gym, em Floriano, onde era reconhecido pela dedicação profissional, carisma e atenção aos alunos.
Amigos relataram que ele seguia para um encontro com a namorada no momento do acidente. Como não deu notícias de sua chegada, pessoas próximas iniciaram buscas pelo seu paradeiro, encontrando primeiro a motocicleta e, em seguida, o corpo do treinador.
A morte precoce de Henrique deixa familiares, amigos e clientes consternados.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook