Após rumores de "after" polêmico, Isa Ranieri anuncia fim de casamento com Cebolinha, do Flamengo

01/10/2025 23h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramÉverton Cebolinha e Isa Ranieri(Imagem:Reprodução/Instagram)Éverton Cebolinha e Isa Ranieri

O casamento da influenciadora digital Isa Ranieri e do atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, chegou ao fim. A notícia foi divulgada pela própria ex-esposa do atleta, que afirma que o término foi definido "após muita reflexão e em comum acordo". Isa ainda destaca que todas as questões legais e pessoais "estão sendo resolvidas de maneira tranquila e respeitosa".

"Com respeito ao público que nos acompanha e à imprensa, compartilhamos que, após muita reflexão e em comum acordo, eu e Everton decidimos seguir caminhos diferentes em nossas vidas pessoais. Durante todos esses meses desde a primeira tentativa de separação, seguimos tentando, lutando e dando o melhor de nós para nos entendermos, principalmente pelos nossos filhos", iniciava o texto.

A influenciadora afirmou que não faltou vontade de fazer dar certo. "Da nossa parte, não faltaram escolhas conscientes e vontade de fazer dar certo. Mas compreendemos, com serenidade, que não conseguimos manter nossa relação como marido e mulher", afirmou.

"Hoje, o que nos guia é a certeza de que somos felizes como família e como pais, e que a nossa melhor escolha é seguir como bons amigos, como já temos sido há algum tempo. O respeito permanece, e o amor que nos une através dos filhos será sempre incondicional", disse ela. "Todas as questões legais e pessoais estão sendo resolvidas de maneira tranquila e respeitosa, visando o nosso maior compromisso que continua sendo o cuidado, a proteção e o bem-estar das crianças", continuou.

Isa pediu privacidade e respeito aos filhos do casal. "Neste contexto, reforçamos um pedido de máxima importância: nossos filhos não têm conhecimento pleno do que está acontecendo e merecem ser preservados. Por isso, solicitamos à mídia que não utilize imagens, vídeos ou qualquer material envolvendo os menores em notícias, ou matérias relacionadas à separação", escreveu.

"Essa é uma responsabilidade direta nossa como pais e, em respeito à infância deles, não autorizamos o uso de suas fotos em qualquer tipo de cobertura sobre este assunto. Agradecemos pelo carinho e pela compreensão", afirmou.

A empresária ainda negou a existência do suposto after. "E só pra deixar claro que não foi sobre after nenhum. Até porque o próprio Clube já se posicionou sobre, e pela mentira algumas páginas vão responder. Se informem um pouquinho. Obrigada", explicou.

Isa reforçou o cuidado, "É importante reforçar que a mídia, por vezes, distorce fatos e cria narrativas que não correspondem à verdade. Por isso, pedimos cuidado e responsabilidade: desinformação é crime, e como adultos precisamos ter consciência de que nossas palavras impactam diretamente a saúde mental das pessoas envolvidas", escreveu. "Por favor, pelos meus filhos, eu peço que este momento seja tratado com sensibilidade e discrição, evitando especulações, para que possamos viver esse ciclo de forma pacífica", pediu.

"E as pessoas super bem resolvidas que estão me atacando em direct, comentários e etc, tenham cuidado com o que falam. Internet não é terra sem lei e no meu perfil, cada um será responsabilizado. Obrigada. Deus os abençoe e tenham um bom dia!", finalizou.

Os rumores de "after polêmico"

Na última sexta-feira (26), Isa foi até as redes sociais para esclarecer rumores que circularam sobre seu relacionamento com o jogador. A empresária se manifestou após boatos de que teria apagado fotos com o atleta devido a um suposto "after" polêmico, que teria acontecido após a vitória do rubro-negro na quinta-feira (25) pela Libertadores.

A existência da suposta festa foi negada não somente por Isa, como também pelo Flamengo. "O clube na?o aceitara? a propagac?a?o de mentiras que atingem sua imagem institucional e a de seus profissionais, e ainda desrespeitam 45 milho?es de torcedores", afirmava um nota publicada nas redes sociais do time carioca.

Nos Stories do Instagram, Isa fez questão de mostrar o registro de uma videochamada com o até então marido para esclarecer a situação. "Gente, [risos], tá tudo bem, não tem nada acontecendo... Continuo casada, sim, e estamos muito felizes", ressaltou.

Isa também explicou o motivo pelo qual algumas fotos com Cebolinha haviam sido arquivadas de seu perfil. "Muitas fotos começaram a ser arquivadas, pois eu e minha equipe estamos mudando o meu feed em função da minha marca que está para ser lançada", revelou. A agora ex-esposa do jogador ainda demonstrou certo incômodo com a especulação criada, que também envolve o agora ex-casal Léo Pereira, que também joga no Flamengo, e Karoline Lima, que anunciaram separação na última semana. "Nos tirem dessa, por favor. Abraços", acrescentou.

Isa e Everton já haviam se separado há exatamente um ano, em outubro de 2024, mas reataram pouco tempo depois. Na época, a influencer disse que sua ideia era manter a separação em sigilo, mas que a fama não havia permitido.

Tópicos: filhos, everton, separa??o