Shakira descobriu traição de Gerard Piqué enquanto seu pai estava na UTI

27/06/2023 10h40


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / Instagram e Getty  Shakira com seu pai e com Piqué (Imagem:Reprodução / Instagram e Getty ) Shakira com seu pai e com Piqué

A cantora colombiana Shakira, de 46 anos, contou em uma entrevista à revista People que descobriu a traição de seu ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, de 36 anos, logo após seu pai, William Mebarak Chadid, ser internado na UTI por sofrer um acidente doméstico.

Segundo Shakira, sua mãe sempre foi sua cúmplice e seu pai seu melhor amigo. Ela conta que ele foi até Barcelona para a consolar pela separação, e durante a primeira comunhão de Milan, o filho da cantora com o jogador, William se feriu gravemente em um acidente.

"Minha casa estava caindo aos pedaços. Fiquei sabendo pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI. Achei que não sobreviveria tanto tempo. Meu pai não estava comigo quando mais precisei dele [o momento da separação], e não pude falar com ele ou receber o conselho que tanto precisava do meu melhor amigo. Sua recuperação tem sido muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso", contou.
Imagem: Reprodução / Instagram  Shakira com seus pais.(Imagem:Reprodução / Instagram ) Shakira com seus pais.

A cantora colombiana também contou que, em menos de 6 meses, seu pai, de 91 anos, superou a covid, passou por dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias: "Meu pai é o maior exemplo de resiliência". Ela ainda elogiou o casamento dos pais, que vê como inspiração: "espero que eles sejam para meus filhos modelos de amor, paciência nos relacionamentos, devoção absoluta e entusiasmo pela vida".

A separação de Shakira e Piqué

O fim do casamento foi anunciado em junho de 2022. Isso ocorreu dias após o jornal El Periódico publicar uma matéria sobre o flagra da traição. A cantora se mudou para Miami, onde vive com Milan e Sasha, os dois filhos que teve com Piqué. O jogador permanece na Espanha, e atualmente namora com Clara Chía, que foi apontada como o pivô da separação.
Imagem: Getty Images  Gerard Piqué e Clara Chía(Imagem:Getty Images ) Gerard Piqué e Clara Chía


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, shakira, gerard