Paulo André rebate fala de Maira Cardi: "Poderia ser resolvido sem deboche"

29/07/2022 11h09


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPaulo André acredita que essa questão poderia ter sido resolvida de outra forma, e critica a postura de Maira para com tudo. ?Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem(Imagem:Reprodução)
O ex-BBB Paulo André rebateu a fala da esposa de Arthur Aguiar, Maira Cardi, a respeito da relação dos dois após o confinamento. A influenciadora desmentiu as falas que PA fez durante participação em um podcast. Segundo ela, o atleta convidou Arthur para seu aniversário só em pensamento, e afirmou que mesmo sem existirem câmeras na vida real, ela fala a verdade.

O atleta usou os stories do Instagram na noite desta última quinta-feira (28) para rebater as falas da coach. Segundo ele, o convite para sua festa de aniversário existiu, mas não chegou ao cantor. Paulo disse que não sabe o que aconteceu para que não chegasse, mas que enviou a ele. “Tenho enviado convites a muita gente, e não me atentei de a mensagem não ter chegado para ele”, explicou.

Paulo André acredita que essa questão poderia ter sido resolvida de outra forma, e critica a postura de Maira para com tudo. “Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet”, afirmou ele. Além disso, ele negou estar usando a imagem do filho para amenizar as coisas. Segundo ele, esta é uma acusação séria e sem cabimento. Ele explicou que não precisa disso, e deixou uma prova do envio da mensagem. “Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo”, concluiu.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: paulo, mensagem, deboche