Pabllo Vittar rebate crítica sobre treino: "Foco mais na bunda"

08/04/2023 10h50


Fonte Área Vip

Imagem: ReproduçãoPabllo Vittar rebate crítica sobre treino(Imagem:Reprodução)Pabllo Vittar rebate crítica sobre treino

Nesta sexta-feira (7/04), a drag queen Pabllo Vittar utilizou as redes sociais para rebater uma crítica que recebeu por supostamente não treinar os braços. Isso, porque a maranhense publicou uma foto apenas de cueca, exibindo o corpo definido. As informações são do Áreas Vip.

Desse modo, na ocasião, o usuário escreveu o seguinte nos comentários da publicação feita no perfil do Twitter da cantora: “Acho ridículo que treina perna, mas parece que odeia treinar braço. Qual a dificuldade de pegar peso?”.

Com isso, Vittar se justificou e deu mais detalhes sobre a rotina de exercícios que possui, expondo quais são suas preferências. “Eu li muita gente falando que eu não malho o braço [risos], eu malho sim. Só que é mais pra definição, eu foco mais nas pernas e bunda mesmo! Beijos de luz! Bom dia”, escreveu.

Assim, os admiradores da intérprete da música de sucesso ‘Amor de Que’ a enaltecerem pela postura. “O bundão é o mais importante”, brincou um. “O povo querendo montar a série da academia da Pabllo, vai vendo!”, se revoltou outro. “Você tá gostosa, continue”, encorajou um usuário. “A surra na minha cara que não ganho nem braço e nem perna. Continue abalando, mamãe!”, brincou outro. “Parem de querer flopar o corpo da gata. A mulher tá perfeita, mas nunca vai estar maravilhosa nas bocas invejosas! Chorem e contemplem a deusa, mor”, disparou uma quinta.

Tópicos: mais, n?o, bra?o