Mulher de Ludmilla, Brunna vai pro Camarote BBB com ?sangue nos olhos?

15/01/2022 10h38


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Brunna Gonçalves(Imagem:Reprodução)Brunna Gonçalves

No Camarote do BBB22, Brunna Gonçalves tem 30 anos, é carioca, bailarina, youtuber e influenciadora digital. A mulher de Ludmilla tem uma história de superação antes de ficar famosa dançando ao lado da funkeira e garantiu que entra no Big Brother Brasil com “sangue nos olhos”. As informações são da coluna Leo Dias no Metrópoles.

A bailarina começou sua trajetória na dança aos 15 anos de idade, quando foi aprovada em sua primeira audição para uma vaga nos Estados Unidos. Com dificuldades e sem apoio dos pais, a participante do BBB22 teve de morar em um trem para continuar correndo atrás do sonho de ser dançarina.

A carioca cria conteúdo para redes sociais desde 2015, quando começou a publicar vídeos no YouTube sobre beleza e estilo de vida. Com o aumento de seguidores, tomou gosto pela carreira.

Auge na carreira e romance com Ludmilla

Em 2017, passou a integrar a equipe de dançarinas de Ludmilla, momento em que passou a ter mais visibilidade em sua carreira. Foi neste período que começou a se aproximar da cantora e a amizade virou romance.

Em meados de 2019, as duas assumiram o namoro e, pouco tempo depois, estavam se casando.

Adepta de procedimentos estéticos

Brunna não esconde que já realizou preenchimentos nas mandíbulas, queixo, boca e olheiras. Também fez lipoaspiração nas costas. Em publicações nas redes sociais, já mostrou seu antes e depois.

Polêmica com escola de samba antes de entrar no reality

Brunna Gonçalves era uma das cotadas para desfilar na Sapucaí pela Beija-Flor de Nilópolis, no entanto, seu confinamento para o BBB22 teria irritado membros da agremiação.

Brunna Gonçalves e a expectativa do público

Com mais de 3 milhões de seguidores e o nome de Ludmilla por trás, a bailarina chega como um dos principais nomes da disputa pelo prêmio que está em jogo na casa mais vigiada do Brasil.

Tópicos: bailarina, ludmilla, brunna