Maria Beltrão detalha encontro com a mãe de Marília Mendonça um ano após a morte da cantora

03/11/2022 10h04


Fonte O Globo

Imagem: Arquivo pessoalRuth Moreira, mãe de Marília Mendonça, e Maria Beltrão.(Imagem:Arquivo pessoal)Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, e Maria Beltrão.

Apresentadora do “É de casa”, Maria Beltrão entrevistou Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. A conversa das duas vai ao ar neste sábado (5), data que a morte da sertaneja fará um ano. Depois da conversa, a jornalista ganhou um presente carinhoso e ouviu um relato da familiar da artista.

— Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou "colorida como ela". Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso — relatou a jornalista.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião, em Minas Gerais. Além da artista, também morreram o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: conversa, mar?lia, ruth