Mulher é morta com golpes de cassetete na cabeça no Piauí
29/09/2025 09h36Fonte G1
Raimunda José de Lima Moura foi morta com golpes de cassetete na cabeça, no domingo (28), em Simões, a 426 km de Teresina. O suspeito é o companheiro dela, Antônio Cipriano de Souza, de 75 anos, que tirou a própria vida depois do crime.Segundo a 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar, a irmã da vítima afirmou aos policiais que a irmã tinha sido achada morta. A equipe foi até o endereço e encontrou Raimunda em cima de uma cama, com vários ferimentos na cabeça.
A PM isolou o local e começou a procurar pelo suspeito em Simões e nas cidades vizinhas. Na tarde de domingo, Antônio foi encontrado morto em um povoado de Curral Novo do Piauí, a 31 km do município onde o crime aconteceu.
Antônio foi achado na casa do filho dele, perto de uma cisterna, por um homem que foi colocar água para ovelhas e acionou a polícia. A perícia criminal apontou que ele tirou a própria vida.
O corpo dele foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Picos. A Polícia Civil do Piauí vai investigar as mortes de Raimunda e Antônio.
Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui