Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se casam na Bahia

17/03/2024 12h37


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução/InstagramMari Saad e Rômulo Arantes Neto(Imagem:Reprodução/Instagram)Mari Saad e Rômulo Arantes Neto

Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se casaram neste sábado (16) no litoral da Bahia, no Txai Resort Itacaré. A influenciadora de beleza e o ator trocaram alianças na presença de 200 convidados, entre eles famosos como Mariana Goldfarb, Mari Gonzalez, Flávia Viana e Camila Coutinho.

"Estou muito feliz. Obrigada por todas as mensagens de amor. Me sinto pronta", disse a noiva, que em seu Instagram, durante a cerimônia, pediu para que postassem mais registros do look.

O noivo, que não conteve as lágrimas, entrou no local com a mãe, Adriana Junqueira, em uma versão de Can’t Help Falling in Love, do Elvis Presley. Preta Gil, que é ex-mulher de Otávio Muller, padrasto do noivo, cantou a música Cheiro de Amor, de Maria Bethânia, que marcou a marcha da noiva até o altar.

Imagem: Reprodução/InstagramOtávio Muller e os noivos (Imagem: Reprodução/Instagram)Otávio Muller e os noivos 
Imagem: Reprodução/InstagramMari Saad(Imagem:Reprodução/Instagram)Mari Saad
Imagem: Reprodução/InstagramMari Saad (Imagem: Reprodução/Instagram)Mari Saad 
Imagem: Reprodução/InstagramMari Saad e Rômulo Arantes Neto se casam(Imagem:Reprodução/Instagram)Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se casam

Otávio Muller, que se emocionou ao realizar parte do cerimonial: "Que os melhores ventos e vibrações guiem esse caminho".

Mari, que horas antes de dizer o "sim" tomou um banho de mar com amigas, foi maquiada por Leo Almeida e usou um vestido sob medida assinado pelo estilista gaúcho Carlos Bacchi.

Imagem: Reprodução/InstagramMari Saad e Rômulo Arantes Neto se casam (Imagem:Reprodução/Instagram)Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se casam 

Um dia antes da celebração, o casal também curtiu muito uma festa de pré-casamento que contou apenas com alguns amigos e familiares, entre eles, as influenciadoras Camila Coutinho e Mariana Goldgfarb.

Romulo e Mari assumiram o namoro publicamente no casamento da empresária Piny Montoro e do ator Bruno Franklin, em março de 2022. O noivado aconteceu em setembro do ano passado.