Maira Cardi revela que Thiago Nigro influenciou seu "sumiço" das redes

10/05/2023 15h35


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoMaira Cardi revela que Thiago Nigro influenciou seu Maira Cardi revela que Thiago Nigro influenciou seu "sumiço" das redes

A influenciadora digital e empresária, Maira Cardi, voltou a compartilhar alguns relatos pessoais em suas redes sociais, na noite da última terça-feira (09). Postando uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a ex-esposa de Arthur Aguiar pediu para os seguidores mandarem dúvidas e questionamentos sobre assuntos que envolvem seu vida.

Entre questões sobre comportamento, relacionamento e carreira, a subcelebridade aproveitou para destacar algumas mensagens que recebeu, respondendo todas elas posteriormente. Falando sobre sua mudança repentina de comportamento na web, a coach compartilhou a seguinte pergunta: “Sumiu da internet por causa do Thiago?”.

Respondendo a mensagem, Maira disparou: “Estou passando por um momento de transição! Tive alguns movimentos desse na minha vida, e cada fase de transformação eu me recolho para me encontrar antes de me apresentar pra você. Ele também está passando pelo dele e temos nos ajudado muito a deixar ainda mais leve o que seria difícil”, revelou a ex-BBB.

Em outro momento, Cardi ainda comentou que também mudou suas roupas. “Todas as vezes que eu me sentia ameaçada, não reconhecida, insegura! Inconscientemente eu colocava roupas mais ousadas para inconscientemente atrair mais atenção! Agora tenho uma pessoa que todos os olhares são pra mim, m deixa segura com quem eu sou, logo quem precisa ver e elogiar, vê e elogia!”, explicou a empresária, afirmando que mudou seu estilo e não usa decotes.

Nas redes, Maira Cardi recebeu o apoio de fãs e seguidoras após as declarações. “Nessa situação entendo ela, ela era traída sempre, com certeza não se sentia atraente e queria chamar a atenção do marido para o que ele tinha em casa! Espero que esse modo de se vestir seja o que ela se sinta bem não só nesse relacionamento mas para ela mesma”, disse Brenda Ferreira.

“Vejo muitas pessoas criticando mas todas em algum momento da vida se sentiu insegura com a vida ou com o companheiro e faz tudo para chamar atenção. Hoje ela entendeu que não precisa mas chamar atenção de ninguém pq está segura de si e de sua relação”, afirmou Lorrane Lacerda, apoiando a postura da polêmica influenciadora digital.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: momento, cardi, aten??o