Maíra Cardi irrita internautas e cria polêmica ao criticar Maceió: "Só tem Carlinhos Maia"

18/11/2023 12h56


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramMaíra Cardi(Imagem:Reprodução/Instagram)Maíra Cardi

Maíra Cardi voltou às redes sociais e também a polemizar. Desta vez, a coach iritou os internautas ao criticar Maceió, capital alagoana. Num vídeo publicado nos stories de Thiago Nigro, seu marido, a ex de Arthut Aguiar, de passagem pela cidade, afirmou que por lá "não tem nada para fazer" além de Carlinhos Maia, a quem foi visitar.

No vídeo, Thiago Nigro comenta com Maíra Cardi sobre o tempo de viagem até a capital alagoana. Neste momento, a modelo reclama.

Imagem: Reprodução/InstagramThiago Nigro(Imagem:Reprodução/Instagram)Thiago Nigro

"Só o Carlinhos mesmo para me fazer um trem desses. Maceió só tem ele, amor. Não tem nada em Maceió", disparou.

O Primo Rico contrinua a conversa com a mulher e discorre sobre o calor em São Paulo. Maíra interrompe e volta a falar mal da viagem.

Em outro momento, Thiago Nigro fala do calor de São Paulo, que teve recorde de temperatura nesses últimos dias, porém Maíra volta a insistir na polêmica.

"O anfitrião de Maceió é ele (Carlinhos Maia). Só tem ele!", provocou.

Após as falas da mulher, Thiago chegou a fazer uma cara de assustado no vídeo, e apagou o conteúdo logo em seguida. Tarde demais, a internet já havia salvado o vídeo. As palavras de Maíra, claro, deixaram os internautas, sobretudo os alagoanos, com sangue nos olhos:

"A saída da cidade está aberta, é só dar meia volta e ir.", "Tem tudo o que ela não tem! Beleza, simpatia e muito carisma! Temos valores e um senso de humildade reconhecido! Moro na cidade mais procurada do Brasil para se passar férias!“, "Maceió é lindo demais, diferente dessa plastificada", "Pega a tua opinião e coloca no c*", "ela saiu do instagram dela para ficar sendo desnecessária no instagram dos outros???? some mulher, vai viver", "Ela deu uma felicidade na gente qdo falou que ia sumir das redes sociais, mas fica aparecendo no dos outros, aí não cumpriu o que prometeu. Os brasileiros ficam tristes assim", "Surpresa seria ela abrindo a boca pra falar algo bacana", "Como ser cancelada por uma cidade inteira".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook