Maira Cardi diz que quer ter dois filhos com namorado milionário

06/04/2023 16h29


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMaira Cardi diz que quer ter dois filhos com namorado milionário(Imagem:Reprodução)Maira Cardi diz que quer ter dois filhos com namorado milionário

A influenciadora digital Maira Cardi sempre tem aparecido na mídia com declarações a fatos polêmicos, mas recentemente a empresária resolveu falar de assuntos mais leves nas redes sociais, como seus planos e projetos pessoais, por exemplo. Vivendo uma nova fase, a ex-companheira do cantor Arthur Aguiar abriu o jogo, e falou aos seguidores sobre uma meta para o futuro ao lado do novo namorado.

Namorando Thiago Nigro, youtuber conhecido como Primo Rico, a empresária contou que quer ser mãe novamente, desejando ter mais dois filhos. A declaração, que foi feita por meio dos stories do Instagram, aconteceu enquanto ela estava no carro ao lado do namorado, que em todo o momento da gravação não opinou sobre o desejo da amada.

“Não apenas um, mas dois. O ‘nunca mais’ serve para a gente cuspir e cair na testa… Tem tanta coisa que a gente aprende nessa vida e uma delas é: ‘nunca diga nunca’. Mas sempre falei que mudo muito de ideia sobre tudo. É que é muito sério você tem que ter outras coisas no bolo dos filhos. Uma coisa é bancar uma mãe solteira outra é ter filho com família e propósito… Mas é isso! Vou ter dois”, afirmou.

Vale lembrar que Maira Cardi já é mãe de Lucas, jovem de 22 anos, fruto do seu primeiro relacionamento, e da pequena Sophia, de apenas 4 anos, herdeira da relação polêmica e cheia de altos e baixos que viveu com Arthur Aguiar, casamento que terminou oficialmente no início deste ano, após diversas reconciliações.

Maira Cardi é acusada de editar fotos

Na última segunda-feira (06), a influencer voltou a causar após a publicação de uma foto, onde aparece com a cintura fina, fato que deu o que falar. E com diversos comentários de seguidores fazendo chacota, a empresário se manifestou, justificando e negando o uso de photoshop. “Esse video deve ter uns 9 anos! E desde então o papo é o mesmo, a cada foto postada eu leio a mesma coisa! Outra coisa além do é photoshop, é o mas é cirurgia ou procedimento não é natural!. Seja comigo ou com outras pessoas públicas. Vamos refletir aqui comigo!”, iniciou Cardi.

"Eu poderia citar o nome de várias artistas com lipo que engordaram tudo outra vez estragando tudo que foi feito. Lipo não é mágica, assim como nada que você não se dedicar e se esforçar vai dar certo! Sair por aí diminuindo e criticando a dedicação das pessoas, não vai te deixar como você sonha! Todas nós podemos ser mais isso ou mais aquilo, mas independente do caminho que escolher para isso, seja cirurgia, seja natural, qualquer um precisa de consistência e dedicação eterna não existe mágica. A crítica é sempre um conforto para quem não quer abrir mão de nada", declarou a influencer.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: sempre, m?e, cardi