Maíra Cardi defende Primo Pobre e diz que está com o homem da sua vida

09/04/2023 14h29


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoMaíra Cardi defende Primo Pobre e diz que está com o homem da sua vida(Imagem:Reprodução)Maíra Cardi defende Primo Pobre e diz que está com o homem da sua vida

Maíra Cardi rebateu os seguidores em seu Instagram, entrando em defesa sobre o marido e, também comentando a respeito da guarda compartilhada com a filha de seu ex Arthur Aguiar, alegando que agora não está com qualquer homem:

No feed, um usuário comentou a publicação: “Só fico com pena da criança e do pai, quando ver isso o pai só pode pega de 15 em 15 dias enquanto quanto fica um macho todo dia que acaba tendo mais direito do que o pai”, em seguida, a influenciadora respondeu o comentário com um texto alegando sobre sua relação:

"Que pena que você ataca sem nem saber o que está falando! Mas vou te pontuar algumas coisas importantes aqui! Eu e o pai da Sophia em momento algum cogitamos a hipótese de brigar por ela, até mesmo porque ela não é nossa, ela é de Deus e vive nesse mundo sem ser propriedade particular de nenhum de nós a não ser dele".

"Então decidimos que até que ela decida seus passos continuará indo e vindo! Muitos pais para conseguir guarda compartilhada entram na justiça para brigar com a mãe por esse direito, o qual eu dei a ele sem nunca pensar no oposto, ou seja, sem pode e não pode é um direito indiscutível. Outro ponto muito importante, é que não é outro macho".

” Esse é o homem que escolhi para ser meu marido para o resto da vida! E Deus é muito bom por eu ter encontrado alguém tão incrível que ama minha filha como se fosse dele, acredito que o pai deve estar muito feliz porque quando me separei me lembro das palavras dele: Que vc encontre um homem incrível pois você merece muito ser feliz e que esse homem ame nossa filha. Ou seja, o desejo de ambos foi atendido por Deus!” finalizou.

Até mesmo o pronunciamento da influenciadora foi alvo de críticas na postagem: ”Parabéns ao casal. Mas tem coisas que não precisamos de textão para querer mostrar as pessoas a real situação da relação. Tem coisas que devemos apenas viver ao invés de mostrar a todos. Enfim, o Instagram virou uma rede social que todos deveríamos evitar” disse outro seguidor.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: direito, filha, homem