Lucas Guimarães detona amigos que apoiaram separação com Carlinhos Maia

11/04/2023 15h20


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoLucas Guimarães detona amigos que apoiaram separação com Carlinhos Maia(Imagem:Reprodução)Lucas Guimarães detona amigos que apoiaram separação com Carlinhos Maia

O influenciador digital Lucas Guimarães resolveu abrir o jogo sobre como foram os quatro meses separado do marido, o empresário Carlinhos Maia. Em meio a diversas polêmicas que envolveram as duas subcelebridades, com um quase divórcio motivado por diversas traições do humorista, que vieram à tona na mídia com diversos rumores, a dupla se reconciliou.

Mas mesmo juntos, o modelo e apresentador do “PodCats” fez questão de relembrar algumas situações de quando estava momentaneamente solteiro e longe de Maia, como os conselhos de amigos, por exemplo. Em entrevista a revista Quem, Lucas resolveu alfinetar as pessoas que te aconselhavam contra a relação com Maia, dizendo que atualmente prefere filtrar com quem convive.

“Não vejo as decepções como algo totalmente ruim. Quando alguém me decepciona, a pessoa me ensina algo para eu não fazer com outra pessoa. Ninguém é perfeito. Mas temos filtrado mais as nossas amizades depois do término. Agora escolhemos muito bem quem frequenta a nossa casa e participa da nossa relação”, iniciou a subcelebridade.

Falando sobre como está o casamento após a volta, Guimarães assegura que as coisas melhoraram. “A coisa ficou boa. Estamos namorando mais agora, a gente entendeu o que mais incomoda um no outro e estamos mais atentos a isso. Sempre vejo o tempo como meu amigo e não inimigo… Foi bom demais essa reflexão nesse tempo distante um do outro para encaixar as peças que haviam se soltado”, pontuou.

Finalizando o assunto, o companheiro de Carlinhos Maia ainda disse sobre os planos do futuro, como ter um filho, além de continuar acreditando em seus projetos ao lado do companheiro, fato que já foi pauta de supostas crises de do humorista, que segundo rumores tinha ciúmes do modelo e não gostava de seus trabalhos e projetos longe de sua cidade natal, Penedo (AL).

“Está nos nossos planos, mas não estamos buscando nesse momento… Estamos deixando as coisas rolarem, até porque estamos com muitos projetos”, comentou Lucas, que concluiu afirmando que apoia o marido. “O mais importante é que sempre apoiei muito os sonhos de Carlinhos e ele os meus. Existem os sonhos separados meus e os deles e os sonhos como casal mas sempre com uma torcida dos dois”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: carlinhos, lucas, sonhos