Lexa se pronuncia sobre destruição e despejo de mansão

24/04/2023 14h41


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLexa se pronuncia sobre destruição e despejo de mansão(Imagem:Reprodução)Lexa se pronuncia sobre destruição e despejo de mansão

O casal Lexa e MC Guimê estão envolvidos em mais um escândalo midiático. Na manhã desta segunda-feira (24), a intérprete do hit Chama Ela comentou sobre as acusações de destruição e calote que foi ao ar no Domingo Espetacular deste último domingo (23). Segundo ela, eles já não moravam mais na mansão quando ela foi devolvida à proprietária pela Justiça.

Em resposta ao perfil Choquei, Lexa declarou: “Mas eu não fui despejada gente! Eu já saí dessa casa há anos. Quando ela teve reintegração de posse ninguém morava nessa casa”. A funkeira também revelou que MC Guimê fez uma “burrada” ao comprar a mansão, que segundo ela, estava irregular, cheia de dívidas e com problemas com a construtora na época da compra.

“Infelizmente essa casa foi a maior barca furada do planeta Terra, venderam uma casa toda irregular, cheia de dívidas, com a construtora cobrando, Guimê assinou o pior contrato da vida dele e perdeu MUITO dinheiro. Graças a Deus eu já comprei a minha casa que ficará pronta ano que vem”, concluiu ela, indignada.

MC Guimê também se mostrou indignado com as últimas notícias envolvendo seu nome e de Lexa. Por meio das redes sociais, o cantor explicou o que realmente aconteceu para que ele perdesse a posse do imóvel avaliado em R$5 milhões. “Com uma agenda cheia de shows e compromissos, não tinha tempo para acompanhar todos os passos da negociação. Apenas confiando nessas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer. E trouxe!”, iniciou.

“Quando eu achei que as coisas começariam a ser resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietária legal da casa e que eu havia de pagá-la também e com urgência, pois se não eu perderia os bens e valores que já tinha dado. Fiz um acordo com essa pessoa e realizei os pagamentos que me custaram mais de R$ 1 milhão e continuei cumprindo meus deveres para conseguir ter o imóvel ou pelo menos não perder tudo o que eu havia investido”, continuou.

Tópicos: casa, lexa, guim?