Jade Picon volta aos treinos: "Primeira segunda do me?s no foco"

04/04/2022 14h18


Fonte Revista Quem

Jade Picon, de 20 anos, começou abril determinada: a ex-BBB compartilhou com os fãs um registro na academia, mostrando estar disposta a seguir uma rotina fitness. A irmã de Leo Picon postou uma foto no Instagram sentada no chão e encostada em um aparelho, fazendo uma selfie em um dos espelhos do local.

"Volteeeei, primeira segunda-feira do me?s ja? no foco! Postei o treino no Story, quem vem comigo?", quis saber a infuencer, nesta segunda-feira (4). Para o treino, Jade escolheu um look todo preto com legging com malha com furinhos e body com recortes, sem mangas, além de de tênis branco.
Imagem: Reprodução InstagramJade Picon(Imagem:Reprodução Instagram)Jade Picon

Leo, assim como a irmã, também é focado nos treinos e, recentemente, mostrou os músculos e afirmou ser contra o uso de anabolizantes. "Maior erro que eu vejo os jovens cometerem é tomar anabolizantes… isso traz consequências eternas. Sou totalmente contra e vi muita gente cair nesse erro, sempre achando que mexer com hormônios é suave… hábitos saudáveis, alimentação e treino. Viva saudável", escreveu ele.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: treino, selfie, jade