Gerard Piqué celebra aniversário com a namorada, Clara Chía, em Barcelona

03/02/2023 12h30


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClara Chía Marti e Piqué estão juntos desde o ano passado.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Gerard Piqué celebrou o aniversário de 36 anos de idade com a namorada, Clara Chía Marti. O casal foi fotografado nesta sexta-feira (3) em Barcelona, na Espanha. É o primeiro aniversário do jogador de futebol em 12 anos sem Shakira.

Nas imagens, divulgadas pela agência internacional de fotos The Grosby Group, Piqué e Clara aparecem dentro do carro do atleta. Ele e Shakira, que se separaram no ano passado, completam mais um ano de vida no mesmo dia. A artista fez 46 anos. Eles têm Milan, de 10, e Sasha, de 8.

Desconfianças de traição, a famosa geleia e investigação

Cerca de 2 meses depois de anunciar a separação, Piqué começou a ser fotografado com sua nova namorada, Clara Martí, de 23. Com isso, os boatos de que o ex-jogador teria traído Shakira ganharam ainda mais força e uma história curiosa, de que ela teria descoberto a infidelidade dele por causa de uma geleia dominaram a web.

De acordo com o The Sun, a cantora começou a desconfiar da traição quando deu uma olhada em sua geladeira e percebeu algo de errado. Ao voltar para casa após viagem, ela descobriu que um pote de sua geleia favorita de morango havia sido comido. Ela entendeu que a situação era incomum, já que Piqué segue uma dieta rigorosa e os filhos, Milan e Sasha, não consomem o produto.

Com a situação, Shakira chegou à conclusão de que outra pessoa - mais especificamente outra mulher - estava havia entrado em sua casa. Depois disso, ela investiu em detetive particular para descobrir as traições de Gerard Piqué.

Segundo o programa de TV espanhol El Gordo y La Flaca, a cantora colombiana contratou investigador que chegou inclusive a frequentar a boate onde a atual namorada do ex-jogador trabalhava. O programa ainda teria confirmado que os detetives obtiveram fotos de Piqué e Marti juntos na boate. Com as provas em mãos Shakira teria tentado pagar uma agência de fotos internacional para manter o conteúdo de maneira privada, para que os cliques não vazassem.

Música com muitas indiretas

A separação de Shakira e Piqué ganhou um novo capítulo depois que a cantora lançou a música BZRP Music Sessions #53, que logo virou hit e bombou nas plataformas de música e nas redes sociais. A letra da canção manda diversas indiretas para Piqué e Clara, como as frases "você trocou uma Ferrari por um Twingo" e "trocou um Rolex por um Casio". Após a música viralizar, o jogador apareceu dirigindo de fato um Twingo ao chegar na Liga del Rey no último domingo (15), e a marca confirmou que ele pediu o veículo para responder a ex.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogador, cantora, namorada