Gabi Brandt vira alvo de piadas após revelar nome do terceiro filho

12/04/2023 15h39


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoGabi Brandt(Imagem:Reprodução)Gabi Brandt

Ontem, terça-feira (11) Gabi Brandt usou as redes sociais para revelar o nome do seu terceiro filho com Saulo Pôncio. A influenciadora ainda explicou o motivo da escolha do nome, e escreveu em seu post: “Davi, Henri e Beni “. Beni significa filho da mão direita, o bem-amado, filho da felicidade, o que vai bem, abençoado, forte como um urso”. O que a influencer não esperava eram as críticas após ela abrir uma caixinha de perguntas, nos stories.

Uma das perguntas foi sobre o cognome utilizado nas crianças:”Márcio.” E ela prontamente respondeu: “Vai gente…. A galera faz um super auê, né! Em cima desse negócio de ter Márcio no nome, mas a gente usa o “Márcio” no nome das crianças, mas como um sobrenome, entendeu?! ” disse ela. Em um comentário na postagem um internauta diz: ” Gabizinha, todos são Márcio? LINDOSSS”. Ela explica sobre o cognome: “A gente não usa , tipo assim…nome composto, tipo João Gabriel, não usa assim… Davi Márcio Não gente. Só fala Davi, só fala Henri e só vai falar Beni. O Márcio é tipo, tá ali como sobrenome, entendeu.”

A influencer diz que na sua primeira gestação, quando o primogênito nasceu, pensou que poderia ser um nome composto, mas não aconteceu. ” No começo eu até achei que ia pegar, essa parada do nome composto, mas não rolou não. A gente nem lembra na verdade…assim, chamando eles no dia-a-dia. Só quando tem que pegar documentos ou algum do tipo. quando alguém fala, ai eu… caraca é verdade, tem Márcio!”

Após ela colocar em seus stories os vídeos, o perfil das “Subcelebrities” repostou no instagram e Gabi passou a ser motivo de piada entre os internautas. Uma delas postou: “Tenho impressão que a Gabriela, busca refúgio em “ gravidez “… sei lá. Acho ela linda, as crianças são lindas e tudo mais. Mas, ela passou por um milhão de coisas com o Saulo e mesmo assim, parece que vive em função da família dele, dos pais dele, da vida dele e por aí vai”. Já outra colocou: “As vezes acho que essa moça vive no Fantástico Mundo de Gabi. Maisssss não tenho nada haver com isso.”

Gabi mostra mais uma pergunta feita por um fã, desta vez ele a questionou sobre uma reforma em sua mansão. A influenciadora responde em seguida: “Calma, que mansão? Eu não tô reformando nada não, gente! Eu só mudei a disposição dos quartos, adicionei uma cama no quarto do Davi. Por que eles vão dormir juntos, agora Dani e o Henri. Eu não quis pegar o terceiro quarto, porque eu ia fazer muita obra, e não compensa!” Ai, Oh! Não sei quem falou para vocês que eu estou reformando essa casa, Não estou! Puxado em galera.” O nome do filho virou ate meme. “Beni Márcio é o pior!! Davi foi o que mais combinou agora henri Márcio e beni Márcio coitados… mas são milionários então nem vão ligar.

No mês passado a mãedos filhos de Saulo utilizou as redes sociais para se declarar para sua mãe, Silvia Nunes que foi diagnosticada com câncer. Após a postagem da mãe revelando sobre a doença, Brandt fez uma homenagem a ela: “Só pra deixar registrado que um dia eu quero ser pelo menos 1% da mulher, mãe e amiga que você é. E que o próximo post seja pra comemorar a sua força por ter vencido o câncer duas vezes.. Eu creio!!! Tô contigo como estive da primeira vez… E como estarei pra sempre! Te amo. Vai passar”, escreveu a influenciadora.

Essa é a segunda vez que ela enfrenta essa doença. Em 2013 o diagnóstico foi no colo do útero, mas dessa vez é um câncer tipo linfoma não Hodgkin. Silvia já deu início ao tratamento com quimioterapia. A mãe de Gabi respondeu à declaração da filha: “Meu amor maior Você e os bebês são a razão da minha existência, por vocês enfrento qualquer coisa! Amo vocês mais que a mim mesma e esse amor cura. Eu por vocês sempre e pra sempre, Obrigada por absolutamente tudo”.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gabi, crian?as, beni