Flay revela que estava em um relacionamento abusivo "Fui maltratada"

17/09/2023 14h53


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramFlay usou as redes sociais para falar sobre o fim do noivado com Pedro Maia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Flay usou as redes sociais para falar sobre o fim do noivado com Pedro Maia.

Flay usou as redes sociais para falar sobre o fim do noivado com Pedro Maia. Os dois estavam juntos há quase três anos. No desabafo, a cantora e ex-BBB disse que vivia um relacionamento abusivo.

"Galera é surpreendente, humilha, fere, trata pior que lixo. Maltrata, enquanto a gente só dedica amor e luta pela família, tentei resolver tudo com respeito, fica com outras dois dias depois do fim, enquanto sabe que a gente está sofrendo em casa por abrir mão sem querer de alguém amando, por não suportar mais ser maltratada e sempre perdoar, sai seguindo um monte de mina, xinga, ofende, desrespeita, diz que vai pegar todas as minhas amigas e ainda tem coragem de ir pra net pagar de que a errada sou eu por decidir seguir com a vida depois de mandar de todas as formas possíveis me fu°@ ? Eu sempre fui uma puta parceira, sei a mulher que eu sou, isso é Injusto! ODEIO ESSE TIPO DE EXPOSIÇÃO!!”, começou.

"Eu que fui maltratada não tive a atitude de vir com indireta para internet na intenção de prejudicar ninguém, não faz sentido nenhum fazer isso quem maltrata. Minha relação não acabou por eu ser da internet, mas sim por falta de respeito comigo e com as pessoas, entre outras coisas. Fiz de tudo pra preservar as boas lembranças e um bom relacionamento mesmo depois do fim pelo meu filho e em consideração a todo o amor que dediquei a uma pessoa que não existe mais faz tempo, sempre fui respeitosa ao mesmo tempo que era desrespeitada, lutei pela minha relação e não me envergonho disso pois meu amor nunca foi falso, mas é o seguinte... Chorei muito mesmo, tive infinitas crises de ansiedade pedi ajuda e fui desprezada, mas decidi viver, mesmo muito ferida não posso desistir da minha felicidade e do meu filho", continuou.


Flay reforçou que não está mais em um relacionamento. “Agora estou solteira e ninguém vai me pintar de errada por fazer o mesmo que o homem tá fazendo sem o mínimo remorso e sem a mínima piedade, santo, só Deus, nem eu nem ninguém aqui, só sabe quem passa, por isso, evitem julgamentos injustos sem conhecer toda a história. Eu não abriria mão de alguém que amei com todas as minhas forças se não fosse a milésima tentativa sem sucesso de ser tratada como eu sei que mereço, que sirva de incentivo pra quem está sendo desrespeitada dentro da própria casa, perdoando mil vezes e se enfiando num poço sem fundo, numa dependência emocional que o outro ao perceber, usa para chantagear e pisar ainda mais. Não acredito quo dediquei os últimos três anos da minha vida pra terminar dessa forma. Já basta tudo o que passei, é muito injusto, então esse assunto encerra aqui. Estou tentando seguir a minha vida depois dessa decepção da qual saio completamento destruída então, por favor não toquem mais nesse assunto comigo. Tenho vergonha de estar passando por isso mesmo sabendo que a errada não fui eu.”

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: vida, amor, relacionamento