Fernanda Gentil fica na geladeira em mudança histórica da Rede Globo

15/04/2022 15h06


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoFernanda Gentil(Imagem:Divulgação)Fernanda Gentil

Fernanda Gentil foi esquecida completamente pela Globo na geladeira e ficou de fora da reformulação histórica que a emissora promoverá na base de seu entretenimento. A sequência de fiascos da apresentadora é a responsável por mantê-la sem projeto a curto prazo.

Comunicado oficial

A emissora enviou um comunicado: Fátima Bernardes deixará o "Encontro" no segundo semestre. Mas ela não está de saída da emissora, que a escalou para comandar a próxima temporada do "The Voice Brasil". Em seu lugar no matinal foram efetivados Patrícia Poeta e Manoel Soares, que já atuam como substitutos oficiais de Fátima no comando do "Encontro".

Mas as mudanças não param por aí: o "É de Casa" também sofrerá uma forte reformulação. Além da saída de Patrícia Poeta por conta do Encontro, também serão dispensados do matinal de sábado os veteranos Ana Furtado e Andre Marques. Thalita Morete é a única apresentadora mantida no elenco.

Do canal fechado para a TV aberta


A principal estrela do "É de Casa" será Maria Beltrão, que deixará o "Estúdio i", da GloboNews, para comandar o matinal. Thiago Oliveira, apresentador do núcleo de Esportes, também foi chamado para a nova formação, e a repórter Rita Batista acabou promovida a apresentadora. Já o talk show do canal de notícias da Globo passará a ser comandado por Andréia Sadi.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook