Fernanda Campos revela interesse de outro jogador famoso após affair com Neymar

03/07/2023 08h27


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramFernanda Campos(Imagem:Reprodução/Instagram)Fernanda Campos

Fernanda Campos, de 26 anos de idade, ganhou projeção internacional após revelar o affair polêmico com Neymar. A empresária e criadora de contéudo conta com exclusividade a Quem que já recebeu investidas de famosos desde a repercussão do caso.

"Já apareceram uns jogadores mandando mensagem, como o colombiano James Rodríguez [do Olympiacos]. Ficou perguntando de onde eu era, puxando papo (risos)", afirma ela, que diz nunca ter ficado com nenhum famoso antes de Neymar.
Imagem: Reprodução/Instagram  James Rodríguez, jogador de futebol colombiano, que atualmente defende o Olympiacos.(Imagem:Reprodução/Instagram ) James Rodríguez, jogador de futebol colombiano, que atualmente defende o Olympiacos.

Fernanda e o astro do PSG ficaram na véspera do Dia dos Namorados, na casa dele, e ela tornou o caso público uma semana depois. Menos de uma semana depois, Neymar admitiu ter traído Bruna Biancardi, que está grávida de Mavie, e pediu desculpas à namorada e à filha que esperam, por meio de um texto no Instagram. Já Bruna ainda não se pronunciou, mas tem acompanhado o atleta a eventos e sido vista com ele em momentos românticos.
Imagem: André Horta/BrazilNews  Neymar e Bruna Biancardi(Imagem: André Horta/BrazilNews ) Neymar e Bruna Biancardi

Outros supostos directs de Neymar a mulheres vieram à tona após a exposição de Fernanda. Na última sexta-feira (30), Bianca Biancardi, irmã de Bruna, mandou um recado ao cunhado por meio de sua rede social em meio ao climão. O post dela foi feito horas após jogador de futebol ironizar a divulgação de supostos prints.

"O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança?... Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral",
escreveu Bianca.
Imagem: Reprodução/Instagram  Bianca Biancardi sai em defesa da irmã.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Bianca Biancardi sai em defesa da irmã.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fernanda, neymar, bruna