Ex-empresária de Anitta, fala sobre estratégia do lançamento de Bruna Griphao como cantora

01/02/2023 09h52


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/Instagram  Kamilla Fialho é a empresária musical de Bruna Griphao. (Imagem:Reprodução/Instagram ) Kamilla Fialho é a empresária musical de Bruna Griphao.

Duas semanas antes do confinamento para o "BBB" 23, Bruna Griphao contou para uma amiga que queria se lançar como cantora. Essa amiga era Kamilla Fialho, empresária carioca conhecida por já ter trabalhado com Anitta, MC Rebecca, Kevin O Chris e outros cantores de sucesso da música pop . Em entrevista ao site, ela conta o que chamou atenção na atriz:

— Me impressionou o quanto ela canta, é assustador. A Bruna tem uma rouquidão característica na voz dela. Ela é boa, afinada e tem uma identidade vocal muito específica. Além disso, o que mais admiro em um artista é a vontade dele de trabalhar e o entendimento do quanto precisa se dedicar. E ela embarcou, se dedicou tanto quanto ou até mais do que cantores que vivem disso a vida inteira. Ali eu falei: a música é para a Bruna.

Ao longo do ano passado, Bruna Griphao fez aulas de canto e compôs canções, mas o convite para o reality show foi o empurrãozinho que faltava para ela se arriscar no sonho antigo. Kamilla e a equipe tiveram menos de 15 dias para preparar todo o conteúdo e o material de divulgação antes de o programa começar. Eles gravaram duas músicas e um clipe, além de vídeos para a internet. E montaram estrategicamente 28 looks que são explorados dentro e fora da casa.

— Nos dias especiais do programa, ela tem usado os looks que a gente criou a partir da identidade visual da cantora Bruna. Tentamos diferenciar a Bruna Griphao atriz da cantora. Mas no final é tudo um complemento de uma artista muito grande — afirma a empresária.

O primeiro single da carreira de Bruna Griphao, "Bandida", será disponibilizado ao público no próximo dia 6. A segunda música ainda está sob análise. O lançamento dependerá de como ela se sair no jogo. Depois, a ideia é gravar um álbum completo, com boa parte das composições de Bruna. Kamilla fala sobre os números surpreendentes que a pupila já atingiu por conta da força do programa:

— É uma oportunidade de mostrar isso para o maior número de pessoas de uma vez só. Inicialmente ela acreditou que o "BBB" pudesse servir para ajudar a financiar a carreira dela na música, não que ela fosse ter dez mil pre-saves em 24 horas. Isso nem eu imaginava. A gente está quebrando vários recordes que eu vivi em 20 anos com a Bruna. Por conta obviamente do "BBB", que acaba trazendo uma exposição muito grande. O programa tem uma fan base muito forte que consome o que os participantes fazem. Ela não imagina que as coisas estão do jeito que estão aqui fora.

Tendo artistas como Marjorie Estiano, Luísa Sonza e Beyoncé como referências, Bruna decidiu pelo gênero de música pop. A empresária aprovou:

— É uma artista pop na essência. Antes mesmo de se lançar como cantora ela já era. Eu falo que pop é um estilo de vida, e a Bruna é uma artista que está o tempo todo em foco, sempre se destaca em todos os lugares. O pop serviu para a Bruna milimetricamente.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bruna, kamilla, cantora