Cantora Wanessa abre o jogo sobre fim do casamento

18/04/2023 15h30


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoCantora Wanessa abre o jogo sobre fim do casamento(Imagem:Divulgação)Cantora Wanessa abre o jogo sobre fim do casamento

A cantora Wanessa falou, em entrevista ao Splash sobre o fim do seu casamento com o empresário Marcos Buaiz. A artista abriu o jogo sobre como está atualmente, logo após o fim do relacionamento que durou quase vinte anos.

Wanessa declarou: “Estou passando por um processo de me amar, me conhecer, de olhar para dentro de mim. Sempre me considerei uma pessoa livre, mas de vários anos pra cá eu percebi que eu não era. Precisei me quebrar em pedaços para encontrar minha força e leveza.”

A cantora falou ainda sobre gravidez. Ela destacou: “Não há possibilidade nenhuma nesse momento. Quero trabalhar muito agora e contar a minha história.”

Sobre uma possível participação no Big Brother Brasil, Wanessa declarou: “Me interessou ir pro BBB em 2022. Esse ano não. Todo o processo que estou vivendo só faz sentido se estivesse ao lado dos meus pequenos e não vou me afastar deles no momento.”

Por fim, a cantora complementou: “Não é a hora. Não estou dizendo que eu nunca vou fazer porque eu adoro desafios.”

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, wanessa, n?o