Bruna Marquezine usa look "coberto de olhos" e estilista explica conceito

28/09/2023 16h00


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramBruna Marquezine usa look Bruna Marquezine usa look "coberto de olhos" e estilista explica conceito.

Nunca antes a expressão "todos os olhos voltados para mim" se enquadrou tão bem para descrever um look: esse é o efeito do vestido escolhido por Bruna Marquezine para curtir um dos shows da Beyoncé na Renaissance Tour, que aconteceu na arena Caesars Superdome, em Nova Orleans, Estados Unidos, na quarta-feira (27).

A gente explica: a peça é inteiramente feita de placas estampadas com desenhos de olhos, que parecem piscar à medida que a pessoa se movimenta, criando um efeito de ilusão de ótica.

O vestido, denominado de "Chola dress", foi criado em 2019 e é fruto da coleção de final de curso da estilista espanhola Raquel Cueto Ruiz, durante sua graduação no curso de moda e design da Universidade de Salford, em Manchester, na Inglaterra.

Nas redes sociais, a estilista explicou o conceito da peça:

"O Chola dress reflete mais do que simplesmente uma ilusão de ótica, ele recria a sensação de se sentir observado e julgado por ser diferente, por não se encaixar em nenhum dos padrões de nenhuma cultura".

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: olhos, bruna, vestido