Arthur Aguiar revela motivo que provocou brigas e separação de Maíra Cardi

03/06/2023 09h22


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarArthur Aguiar e Maíra Cardi(Imagem:Reprodução)Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Arthur Aguiar abriu o coração e revelou um dos principais motivos que levaram ao término de seu casamento com Maíra Cardi. Em entrevista ao podcast “Bagaceira Chique”, apresentado por Luciana Gimenez, no Youtube, o campeão do BBB 22 falou que sua alimentação atrapalhou a relação com a coach.

“Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Coxinha não entrava. Açúcar, nem pensar”, contou o ator sobre as fases difíceis que enfrentou no relacionamento.

Ele explicou que suas preferências não iam de acordo com o que Maíra Cardi pregava nas redes sociais, onde divulga seu curso de alimentação regrada, que proporciona o emagrecimento. O cardápio mais desregrado de Arthur Aguiar era motivo de diversos embates entre o agora ex-casal.

“Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo: Eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha”, afirmou o ex-Rebelde.

Arthur Aguiar também falou sobre a convivência com a filha Sophia após a separação, que aconteceu de forma definitiva em outubro do ano passado. “A Sophia está entendendo só agora. Agora que ela entende que tem a casa do papai e a casa da mamãe”.

Após a revelação do ator sobre sua alimentação desregrada ter contribuído para o fim de seu casamento com Maíra Cardi, ele virou chacota nas redes sociais. Internautas fizeram piadas com a fala do ex-BBB, lembrando do fato de que ele já traiu Maíra Cardi diversas vezes. “Por isso que ele foi comer fora de casa, né? Literalmente”, debochou a influenciadora Juju Ferrari ao comentar sobre o assunto nas redes sociais.

Atualmente, Arthur Aguiar segue solteiro desde o fim do casamento com Maíra Cardi. A coach, por sua vez, já engatou recentemente um namoro com o empresário e investidor, Thiago Nigro, mais conhecido como “Primo Rico”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casamento, arthur, ma?ra