Após término, Lucas Guimarães entrega ficada com Carlinhos Maia

11/11/2022 14h32


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoApós término, Lucas Guimarães entrega ficada com Carlinhos Maia(Imagem:Reprodução)Após término, Lucas Guimarães entrega ficada com Carlinhos Maia

O influenciador Lucas Guimarães e o humorista Carlinhos Maia estariam planejando uma reconciliação no casamento? Durante a participação no podcast de Camila Loures, o influenciador afirmou que ficou com Carlinhos após o término. As informações são do IgGente.

Dividindo a mesa com Camila Loures, Eliezer e Viih Tube, Lucas Guimarães foi questionado se já havia acontecido um remember com o ex-marido, Carlinhos Maia. Sem graça, ele balançou a cabeça confirmando, em meio a comemoração da ex-BBB.

"Mas de fato a gente está separado. Eu não dei um tempo para ele porque quando eu dou um tempo para alguém nada mais é do que a perda de tempo de eu deixar de ser feliz com ele. Não foi um tempo, foi um término", justificou.

Viih Tube concordou com a opinião do influenciador, que está substituindo Virgínia Fonseca na apresentação do PodCats. "Eu também não acredito em tempo. Ou você quer, ou, você não quer".

Sem entrar em detalhes, se o ex-casal planeja voltar ou não, Lucas Guimarães confessou: "Existem muitas coisas que estavam fora do lugar que a gente está ajustando".

Essa não foi a primeira vez que o ex-casal demonstrou estar tentando uma reconciliação. No último episódio do PodCats, Lucas Guimarães foi surpreendido com um buquê de rosas enviado por Carlinhos.

"Eu sou seu maior fã e fico feliz que mais pessoas vão conhecer o seu talento e carisma", declarava o humorista no bilhetinho que acompanhava o presente.

Lucas e Carlinhos estavam casados desde 2019 e juntos há quase 13 anos. Em outubro, o casal anunciou publicamente o fim do casamento.

Tópicos: casal, carlinhos, lucas