Anitta pode enfrentar grave crise e recebe alerta

10/04/2023 15h37


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoAnitta pode enfrentar grave crise e recebe alerta(Imagem:Divulgação)Anitta pode enfrentar grave crise e recebe alerta

Anitta, de 30 anos, está no auge da carreira e alcançando grandes feitos em sua carreira internacional. Recentemente, ela foi anunciada como uma das atrizes na série Elite, da Netflix, que vai para sua sexta temporada. A notícia animou o público e os fãs que vão poder ver esse outro lado da artista em uma série de sucesso da plataforma de streaming. Todavia, de acordo com a sensitiva Jéssica, em entrevista para a Contigo, a cantora precisa ficar alerta para o que o futuro reserva para ela.

Apesar da animação da carioca com a série e todos as conquistas, segundo a sensitiva, seu trabalho vai atrair críticas e pode ser um desastre em sua trajetória como artista. “A espiritualidade fala vai trazer muitas críticas para a vida dela, então, ela que esteja preparada. Anitta, prepara-te, o que vai acontecer de julgamentos e pessoas que não vão gostar do seu trabalho, do seu desempenho, será muito grande“, afirmou.

Ela alertou para que a famosa fique sempre em alerta, mas não desanime pois julgamentos podem acontecer. “Fica preparada, amiga, porque tem quem não queira que você faça esse trabalho. Mas é isso, né? É a vida, tem quem gosta e tem quem não gosta. Espero que tudo corra bem e que ela continue fazendo o trabalho dela e evoluindo para outros”, acrescentou.

Porém, segundo Jéssica, esse trabalho de Anitta será algo pontual e ela vai voltar a focar apenas na área musical. “É passageiro, não é para a vida toda, é um momento da vida dela, deixem ela estrelar. Mas ela continua na música que é realmente a origem do trabalho dela. Ela veio com essa missão de trabalhar a voz, deixem ela, não tem o que fazer”, disse.

Há pouco tempo, André Lamoglia, ator brasileiro que faz parte do elenco fixo de Elite, comentou que as pessoas vão se surpreender com essa nova temporada da série. “Não posso adiantar nada ainda (risos). Estou de brincadeira! Fico feliz com a curiosidade dos fãs na nova temporada de Elite. O que eu posso falar é que é uma temporada que tem bastante personagens novos e atrizes muito conhecidas”, declarou em conversa com a revista Quem.

Anitta fala em desejo parar de cantar

Em outubro de 2022, Anitta contou em entrevista para o”The Wall Street Journal Magazine” (WSJ) seu desejo em parar de cantar e focar na atuação. “Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o nº 1?”, questionou, comentando sobre o seu hit Envolver ter ficado em 1º lugar no Spotify Global.

Tópicos: trabalho, temporada, anitta