PRF cumpre mandado de prisão durante fiscalização na BR 230, em Barão de Grajaú

09/10/2025 11h27


Fonte PRF/PI

Imagem: Divulgação/PRFHomem foi detido em razão de mandado de prisão civil por pensão alimentícia.(Imagem:Divulgação/PRF)Homem foi detido em razão de mandado de prisão civil por pensão alimentícia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão civil na tarde dessa quarta-feira (8), durante fiscalização de rotina na BR 230, em Barão de Grajaú-MA.

A ação ocorreu por volta das 18h, no Km 41 da rodovia, quando uma equipe da PRF realizava ronda no trecho e visualizou uma combinação de veículos com dimensões excedentes trafegando após o pôr do sol. O conjunto foi abordado no povoado Dois Irmãos, zona rural do município.

Durante a verificação da documentação do condutor e do veículo, os policiais constataram, por meio de consulta aos sistemas, a existência de um mandado de prisão civil em aberto por pensão alimentícia, expedido pela Justiça do Estado do Pará, com validade até março de 2026.

Diante da constatação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. O veículo permaneceu estacionado em local seguro, conforme decisão do próprio condutor.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: pris?o, civil, mandado