Mariah Carey está grávida de quatro meses, afirma site

25/08/2010 09h48


Fonte Ego

Mariah Carey está grávida de quatro meses, afirma o site RadarOnline. A cantora e o marido Nick Cannon estão felizes, mas decidiram não espalhar a notícia.
Imagem: DivulgaçãoMariah Carey e sua barriguinha. Será é que é só gordura mesmo? Estranho...(Imagem:Divulgação)Mariah Carey e sua barriguinha. Será é que é só gordura mesmo? Estranho...

O site RadarOnline, que ontem foi o primeiro a noticiar a saída de Lindsay Lohan da clínica de reabilitação, é o primeiro a afirmar que a cantora está mesmo esperando o primeiro filho.


Segundo o veículo online, Nick Cannon teria confidenciado a apenas alguns amigos que será papai. Publicamente, ele segue sendo evasivo, como fez em seu programa de rádio na segunda, 23. "Já disse antes, direi de novo e de novo - quando minha esposa achar que deve falar o que quer falar, vocês vão ouvir direto dela", disse.



Os boatos sobre a gestação de Mariah ventilam há um certo tempo na imprensa, mas só depois da apresentação dela - e sua barriguinha - na Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos, ganharam força.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook