Mais um de saída: Altos anuncia ida de atacante Uilliam para Sampaio Corrêa

15/03/2017 16h10


Fonte Globoesporte.com

Um chegando e outro saindo. Depois de apresentar o atacante Mauro, o Altos perdeu uma peça no setor ofensivo. O atacante Uilliam não faz mais parte do time comandado por Ruy Scarpino. A informação foi confirmada, nesta quarta-feira, pelo diretor de futebol do Jacaré, Ricardo Oliveira. Segundo ele, o jogador que tem contrato até outubro, recebeu uma proposta irrecusável do Sampaio Corrêa e após conversa com a diretoria alviverde, o atleta foi liberado.

- Ele foi contratado pelo Sampaio. Foi uma liberação com um acordo entre as partes. Ele recebeu uma proposta muito alta de lá. Fizemos essa liberação, mas ficamos com 50% dos direito do atleta - explicou Ricardo Oliveira.

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarUilliam recebe proposta Uilliam recebe proposta "irrecusável" e reforça ataque do Sampaio Corrêa.

Uilliam é o segundo atleta do Altos de saída para o Sampaio. O time maranhense comandando por Francisco Dia, ex-treinador do Jacaré, fisgou o goleiro Alex Alves, destaque do time nas Copas do Brasil, do Nordeste e Campeonato Piauiense. Ao contrário do que se imagina, a diretoria alviverde não anda se incomodando com esse assédio.

- A gente vê que esse jogadores estão saindo do Altos para um time de Série C. Isso é sinal de valorização dos nossos atletas e vemos isso com bons olhos - finalizou o diretor.

Antes mesmo da baixa, a diretoria do Altos anunciou o atacante Mauro Santos. O jogador está à disposição do treinador e apareceu no BID na tarde da última segunda-feira. O atleta foi campeão maranhense com o Moto Club em 2016, quando trabalhou com Scarpino, e chega com a missão de ser a referência no ataque do Jacaré, que tem sofrido com a falta de gols nos últimos jogos: já são três partidas sem marcar.

O Altos entra em campo na noite desta quarta-feira, às 20h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida contra o River-PI define o futuro do time na sequência do primeiro turno do Piauiense.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: time, altos, diretoria