Índio lamenta ausência de Paulo e fala responsabilidade em ser novo capitão

20/09/2015 09h16


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Abdias BidehClique para ampliarSem Paulo Paraíba, zagueiro Índio assume a braçadeira de capitão do River-PI.(Imagem:Abdias Bideh)Sem Paulo Paraíba, zagueiro Índio assume a braçadeira de capitão do River-PI.

O River-PI teve mais um problema para resolver. Zagueiro titular do time e artilheiro na Série D do Campeonato Brasileiro, com dois gols, Paulo Paraíba irá ficar 30 dias longe da equipe por causa de uma fratura na canela. A equipe perde assim o seu capitão.

O mais provável é o zagueiro Índio herdar a posição nos jogos contra o Estanciano, nas oitavas, a exemplo do que aconteceu na última rodada da primeira fase, na vitória em cima do Palmas, onde Paulo esteve ausente.

Índio afirmou que não queria ter sido capitão nesta situação, mas vai encarar o desafio.

O zagueiro mostra bastante confiança na equipe e acredita em bons resultados nos jogos contra o Estanciano, mesmo sem a presença de Paulo Paraíba.

- Fico triste pelo Paulo, mas vamos suprir essa ausência dele e vamos surpreender nesses dois jogos e conseguir um bom resultado. Não queria ser capitão assim com a contusão do Paulo, mas agora é levantar a cabeça, temos um grupo forte e vamos conquistar a vitória mesmo com a ausência dele – afirmou o zagueiro.

Paulo Paraíba acredita no bom desempenho dos seus colegas de equipe e vê o Galo como um time com boa qualidade de jogadores, o que não faz diferença ele estar dentro ou fora de campo.

-Independente de poder estar dentro de campo, temos um grupo bom e focado. Quem jogar, o River-PI estará bem servido e temos que procurar focar nos jogos e buscar o objetivo, passar pelo Estanciano e alcançar o acesso à Série C.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: equipe, capitão, river