Zezé Di Camargo e Graciele finalizam obra de duplex de luxo em SC

07/10/2020 07h57


Fonte Extra

Imagem: Acervo Thayene SantanaClique para ampliarZezé Di Camargo e Graciele finalizam obra de duplex de luxo em SC.(Imagem:Acervo Thayene Santana)

Em meio à disputa de partilha de bens (ainda) com a ex-mulher Zilu, Zezé Di Camargo acaba de finalizar a obra de mais um novo apartamento que comprou com a atual, Graciele Lacerda.

O imóvel, adquirido pelos dois em 2017 por R$ 2 milhões, passou por uma grande reforma e se transformou num senhor duplex de 225 m², localizado num edifício de luxo em Itapema, no litoral de Santa Catarina. É lá que Zezé e Graciele pretendem tirar alguns dias de férias, longe do agito da cidade grande. Vale lembrar que o casal também está finalizando a obra de um outro apartamento, um triplex, também comprado pelos dois, em São Paulo, que será a residência fixa do casal.

O apê de Santa Catarina tem uma vista incrível do mar, no bairro Meia Praia e ganhou o nome de “É o amor”, assim como a fazenda em Goiás. O projeto de arquitetura contemporânea é assinado por Thayane Santana. “Como o casal mora em São Paulo, tem uma vida mais corrida, urbana, quis trazer algo mais leve, mais praiano, com o nosso estilo, a fim de relaxar e ficar mais tranquilos”, explicou Thayane num vídeo publicado em seu canal no Youtube.

O duplex tem cores neutras, móveis em tons de azul, e também madeira, que remetem ao rústico, um sofá em formato de L, uma TV que sai do teto do quarto do casal, além de uma peça exclusiva que corresponde à paixão do cantor pela música. Trata-se de um enorme violão de madeira que homenageia a natureza, e claro, aligação de Zezé Di Camargo com sua profissão. Um luxo só! Veja fotos e vídeo do apê:
Apresentação do Apto "É o Amor" de Zezé di Camargo e Graciele

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, graciele, zez?