Xuxa critica presidente Dilma na TV e plateia vibra

14/10/2015 08h41


Fonte MSN

Apresentadora explicou ainda que comentários negativos à Dilma não eram bem quistos. Programa de Dia das Crianças abordou política em conversa com baixinhos.

No Programa Xuxa Meneghel especial de Dia das Crianças, nesta segunda-feira (12), a apresentadora fez uma declaração que surpreendeu os espectadores e arracou aplausos da plateia. Antes de ter uma conversa com os baixinho no quadro MINIstros, que dentre outros assuntos, falou de política com as crianças, Xuxa falou sobre o governo atual e criticou a declaração da presidenta Dilma na ONU, onde sugeriu que fosse criada uma tecnologia a fim de estocar vento. A loira já havia dito que a única proibição na emissora atual era abordar religião, no entanto, parece que política também não é um tema muito bem-vindo na emissa da Barra Funda.

- Estamos passando por um momento delicado, crise, mas preciso dizer, preciso colocar para fora, o povo não quer que eu fale, mas gente... Vento? Alô-ou, criticou a apresentadora.

O programa desta segunda-feira ainda teve a presença da cantora Lexa, que aproveitou para contar que é fã de Sandy, após ser jurada de um dos quadros em que mostrou uma cover da cantora, o cantor Sylvinho Blau Blau e Giuseppe Oristânio, o Paser, da novela Os Dez Mandamentos.

Uma Xuxa quase sem filtro


A apresentadora Xuxa Meneghel já deu cinco bons motivos para que o público comemorasse sua volta à TV depois de quase dois anos afastada. Sem muitas papas na língua, Xuxa já reclamou do horário de seu programa, já comemorou e se sentiu aliviada com o fim da novela Verdades Secretas, da TV Globo, porque era sua principal concorrente, e, já falou sobre algumas experiências sexuais que viveu.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarXuxa critica presidente Dilma na TV.(Imagem:Divulgação)Xuxa critica presidente Dilma na TV.

Em sua nova casa, como gosta de falar, Xuxa até já falou sobre uma suposta relação amorosa com Ivete Sangalo. - Tem um negócio que vocês namoraram, que vocês tiveram um caso. "Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras e um viva para as relações de amizade, que também existem, disse Ivete, que era uma das convidadas do programa na ocasião.

Em seguida, foi a vez de Xuxa se manifestar: - As pessoas nunca vão entender isso. Mas, gente, vocês acham que se eu tivesse um caso, eu não falaria?. - Eu acho que isso é um objeto de tesão, de ficar pensando em Ivete e Xuxa, ali na relação das pessoas que precisam de argumento, rebateu Ivete. - Mas eu fico chateada, porque tem tanta gente que faz e ninguém fala nada. Agora quando a gente não faz, as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?, insistiu Xuxa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: programa, xuxa, dilma