Whindersson Nunes e novo affair deixam Aeroporto de Manaus de mãos dadas

31/10/2020 20h23


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/ instagramClique para ampliarWhindersson Nunes e Lina(Imagem:Reprodução/ instagram)Whindersson Nunes e Lina

Já tem gente ensaiando para escrever “meu casal” assim que Whindersson Nunes postar a primeira foto em que aparece ao lado de Maria Lina Deggan, quando estiverem devidamente assumidos. Por enquanto a turma dos flagras vai abastecendo a curiosidade dos fãs, que já shipam os novos pombinhos. Nes sábado, circulou pelo Twitter um vídeo em que os dois aparecem de mãos dadas no Aeroporto de Manaus.

O vídeo feito pelo blogueiro Ronaldo Olliveira rapidamente caiu nas mãos dos fãs do humorista e logo se tornou público. Nele, Whindersson e Lina estão de mãos dadas, indo em direção a uma van para chegarem até a pista onde estava o jatinho de Whindersson.

Imagem: Reprodução/ InstagramClique para ampliarWhindersson Nunes e novo affair deixam Aeroporto de Manaus de mãos dadas.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Whindersson Nunes e novo affair deixam Aeroporto de Manaus de mãos dadas.
O humorista chegou a comentar sobre o flagra em seu perfil no Twitter:

Os dois passaram a semana em Manaus, onde ele gravou cenas para um programa num canal de streaming. Apesar de todas as especulações em torno de um namoror entre ele e Lina, o affair não é de agora. Em julho, três meses após a separação de Luisa Sonza, Whindersson já deixava pistas de que estava interessado em Lina, que é de Santa Catarina.

Foi assim também que começou a aproximação entre o piauienese e Sonza, que morava no Sul do país. Os dois ficaram amigos através do Instagram. Se deu certo da primeira, por que mnão tentar mais uma, não é verdade? Ronaldo, o que deu o flagra nos dois, chegou a postar com o humorista. E comentou que a “namorada de Whindersson é muito gata”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: humorista, whindersson, lina