Wadih Vilela: quem é o médico apontado como affair de Reynaldo Gianecchini

29/11/2022 10h34


Fonte Extra

Imagem: DivulgaçãoReynaldo Gianecchini e Wadih Vilela (Imagem:Divulgação)Reynaldo Gianecchini e Wadih Vilela

A internet ficou em polvorosa com a notícia de um possível affair de Reynaldo Gianecchini, de 50 anos. A agitação começou depois que uns internautas mais atentos perceberam que o galã postou uma foto no mesmo quarto de hotel que o médico bonitão Wadih Vilela no fim de semana.

Detalhes como a mesa de cabeceira, as garrafas de água, os sapatos e um carregador de celular no canto esquerdo das duas fotos mostram que sim, o lugar é o mesmo, o que significa que eles estavam no quarto de um hotel Pinhais, no Paraná, onde Giane está gravando um filme com Grazi Massafera.

Outro detalhe que chama atenção é que, observando bem, no canto esquerdo superior da foto postada por Wadih, é possível ver o rosto do ator no reflexo de um objeto espelhado.
Imagem: Reprodução/InstagramReynaldo Gianecchini e mister do MS postam fotos no mesmo quarto de hotel no PRF.(Imagem:Reprodução/Instagram)Reynaldo Gianecchini e mister do MS postam fotos no mesmo quarto de hotel no PRF.

Mas quem é Wadih Vilela? Especialista em medicina de emergência, ele tem 33 anos é servidor público e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Três Lagos, onde reside há cinco anos. Além de atuar na área da saúde, Wadih também é modelo e disputou o concurso de Mister Nacional 2022, representando o estado do Mato Grosso do Sul.

Em entrevista em setembro, Giane voltou a falar sobre sexualidade. Na ocasião, o ator de 50 anos criticou os padrões impostos pela sociedade, disse que foi corajoso em "sair de uma gaveta" e ainda afirmou que o Brasil é um país de pessoas "reprimidas".

"Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um oba, oba, na brincadeira, como Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?... E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso. Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida...",
disse ele ao "Flow Podcast"

O apresentador do podcast observa que ao fazer uma busca no Google sobre o ator, o que mais aparece são perguntas sobre o orientação sexual do galã.

"Só sai sexualidade...", interrompeu Giane. "Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes... Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente... A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta... Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais", completou.

Giane seguiu explicando o seu raciocínio e contou que tem se permitido à novas experiências e descobertas.

"Tem gente que não sabe nem qual é o seu real desejo. (...) Às vezes é tão imposto, que você não sabe exatamente. Eu, quando sai de casa, no interior, queria entender se eu gosto mesmo de arroz e feijão, carne e batata frita, ou se aquilo foi me apresentado e eu comprei como: é isso que temos.... Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é: Digo: Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências. Testas coisas que têm a ver com o seu desejo, dentro da sua curiosidade. Eu tenho feito isso, mas requer muita coragem",
disse Giane.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGiane e Marília foram casados por oito anos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Giane e Marília foram casados por oito anos.
Tive uma relação deliciosa com a Marília, inclusive sexualmente


O ator também comentou os boatos sobre sua sexualidade na época em que ele estava casado com Marília Gabriela, de 74 anos.

"Já tinham falado horrores de mim (sobre minha sexualidade), antes de eu fazer. Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar. Fiquei casado por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente. E já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos... ".

Giane e Marília se conheceram em 1998, durante a Copa do Mundo na França, e ficaram juntos até 2006.

“Uma das coisas que mais me fez me apaixonar pela Marília… Ela é muito f$#@, mas assim, em vários aspectos, ela é muito f$#@. Claro que eu já conhecia a jornalista e mulher inteligente e f$#@ que ela é. Mas no nosso primeiro encontro da vida… Eu morava fora do país, de repente, foi uma porta que se abriu”,
contou ele, se referindo ao primeiro encontro dos dois num hotel.

“Na hora, eu só pensei: que momento especial. Mas eu nem achava que seria um casamento, eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar comigo. E acabou que nessa noite, a gente ficou, já”
, completou o galã.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: wadih, sexualidade, ator