Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas declara no dia em que ator faria 45 anos

30/10/2023 15h51


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramThales Bretas e Paulo Gustavo: Thales Bretas e Paulo Gustavo: "Te amo pra sempre"

Paulo Gustavo completaria 45 anos nesta segunda-feira (30). O viúvo do comediante, o dermatologista Thales Bretas, fez um post nas redes e destacou não só a saudade do marido, pai de seus filhos Gael e Romeu, de 4 anos, como a importância do artista.

"Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará."

"Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos! PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…", escreveu Thales em homenagem a Paulo.

Thales não deixou a data passar sem uma bela homenagem ao companheiro, e compartilhou um álbum de fotos com momentos especiais de Paulo, que morreu aos 42 anos, em maio de 2021, após complicações da Covid-19.

Mais cedo, a irmã do artista, a produtora Juliana Amaral, também fez um post emocionante e pediu forças a Deus para suportar a falta que faz o irmão:

"Itaipava, 03 de maio de 2020. Hora: 01:44h. No dia que gravamos ele falou: Guarda, vou colocar nos créditos finais do Minha Mãe É Uma Peça 4. A gente gargalhou tanto vendo e revendo! Hoje, no dia do seu aniversário e dia do Humor (em sua homenagem), posto de presente esse vídeo para todos os seus fãs!"

"A gente brincava assim, atazanando mamãe sempre com muito amor e nossa mente lúdica, graças a Deus! NUNCA cansávamos, era uma alegria e uma energia inexplicável, ficávamos acordados até não aguentar mais! Poxa vida! Dói demais! Tatau, muita saudade de você! TE AMO PRA SEMPRE Até já! Deus, dai-me força!  (30/10/23)." 


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: paulo, homenagem, thales