"Um orgasmo pela manhã é melhor pra saúde do que qualquer água com limão", posta Mariana Goldfarb

16/10/2019 15h26


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramMariana Goldfarb(Imagem:Reprodução/Instagram)

Além de selfies e parcerias comerciais, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, de 28 anos, vem compartilhando nas redes sociais frases que repercutem entre seus milhares de seguidores. Na manhã desta quarta-feira, ela compartilhou a seguinte: "Um orgasmo pela manhã é melhor pra saúde do que qualquer água com limão".

"No meu caso, não vai acontecer nunca pela manhã. Tenho preguiça até de sair da cama, quem dirá fazer isso... Só á noite",
disse uma seguidora. "Super verdade! Mari, adoro seus posts", observou outra. "Isso, sim, é incontestável!", afirmou mais uma internauta.

Mariana subiu ao altar com o ator Cauã Reymond em abril, numa cerimônia discreta em Ibitipoca, interior de Minas Gerais. "O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do sim!. Só queríamos celebrar nosso amor."

E ela continuou: "Não mudei meu nome, continuo Mariana Esteves Goldfarb. Não senti essa necessidade. Cada um com seu sobrenome, com sua história e árvore genealógica. A partir de agora, vamos plantar uma nova árvore".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: modelo, casamento, mariana