Thaiz Braz comenta pós-operatório para diminuir testa: "agonia"

11/03/2022 10h46


Fonte famosos e celebridades

 Imagem: Reprodução
Enquanto participava do reality show em 2021, o assunto ganhou grande repercussão na web e, dentro confinamento, a sister chegou a confessar que se sentia incomodada com o tamanho(Imagem:Reprodução)
Aos 29 anos, a ex-BBB Thais Braz surpreendeu a internet nesta quinta-feira, 10, ao divulgar que fez uma cirurgia plástica de frontoplastia para redução de 2 centímetros de testa.

Enquanto participava do reality show em 2021, o assunto ganhou grande repercussão na web e, dentro confinamento, a sister chegou a confessar que se sentia incomodada com o tamanho desproporcional. Nos Stories do Instagram, ela deu detalhes do procedimento que custa por volta de 25 mil.

"Deu tudo certo, graças a Deus. Escolhi muito o profissional e também era uma coisa que me incomodava muito, muito mesmo, desde criança. Não tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e já está tudo bem, foi tranquilo",

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: thais, testa, redu??o