Lucas Guedez explica como lida com fofocas, detalha briga com Gkay e admite indireta a Zé Felipe

14/08/2025 09h59


Fonte Revista Quem

Imagem: Pedro Argueles/DivulgaçãoLucas Guedez(Imagem:Pedro Argueles/Divulgação)Lucas Guedez

Lucas Guedez - que começou sua carreira há seis anos como influenciador - ainda se lembra do tempo que participava da plateia de programas de TV e imaginava um dia estar em frente às câmeras como apresentador. Realizando o sonho de menino como coapresentador do Sabadou com Virginia, ele afirma que a felicidade é maior do que a parte chata da fama, como ter que lidar com fofocas envolvendo o seu nome.

"A TV te leva para um lugar muito mais sério. A internet, querendo ou não, ainda é vista por algumas pessoas como uma brincadeira. Minha mãe pensava assim. Mas se tornou algo muito sério. Eu sou muito grato de ter vindo da internet e ter migrado para a TV, que era um sonho meu e da Virginia. A gente sempre quis trabalhar na TV. Eu era modelinho de plateia. Saía da escola e ia para o programa do Celso Russomano para ganhar meus 50 reais e meu lanchinho. E tinha que estar bonitinha", relembra.

"Comecei a ser reconhecido nas ruas pelo Sabadou. O Álvaro é a pessoa que mais se assusta ao saber que tem gente que me conhece só pela TV. Sou tão grato a isso que não ligo para hate e para o que falam de mim", diz ele, citando o melhor amigo, atualmente parte da Dança dos Famosos, do Domingão do Huck.
Imagem: Reprodução/InstagramVirginia Lucas Guedez e Zé Felipe (Imagem:Reprodução/Instagram)Virginia Lucas Guedez e Zé Felipe 

Recentemente, Lucas teve seu nome envolvido nas notícias sobre o fim do casamento dos amigos Virginia Fonseca e Zé Felipe. Após anunciar que não iria mais viajar com o então casal para Portugal, ele postou um texto no Instagram, que muitos entenderam como indireta ao cantor.

"Postei uma indireta... Levei bronca dos meus amigos porque fazia anos que eu não dava uma dessas. Apareceu no meu explorar uma frase muito boa, que servia muito para esse momento, e eu não aguentei. Aí é onde a gente luta: ficar quieto e se matar por dentro ou ir para a internet. Publiquei uma indiretinha para o Zé, mas depois a gente conversou e ficou tudo bem. Na hora a gente faz na emoção, mas depois se arrepende porque tomou uma proporção que eu levei culpa até pelo fim do relacionamento dos dois e eu não tive culpa. Sei de fato as coisas que aconteceram e sigo tranquilamente e em paz", ressalta.

"A parte que mais odeio é lidar com as fofocas. Essa é a parte mais chata porque a gente não pode se defender. Isso é muito ruim, dói. A gente lê inverdades. Se eu rebati três fofocas foi muito em seis anos de internet. A Virginia não rebate porque se ela fala, a proporção fica muito maior. E como a gente sabe que aquilo é mentira, a gente deixa morrer", explica ele, que admite a indireta.

Outra polêmica mais antiga é com Gkay. Os dois eram amigos, mas romperam a amizade em 2022. A atriz ignorou Lucas em uma publicação de agradecimento após um período de "cancelamento", o que o deixou magoado, já que ele havia lhe dado apoio. Questões sobre o afastamento dos dois estão sempre presentes em entrevistas com Lucas, que não foge da resposta.
Imagem: Reprodução/InstagramGkay, Lucas Guedez e Zé Felipe(Imagem:Reprodução/Instagram)Gkay, Lucas Guedez e Zé Felipe

"Fui massacrado com a história da GKay e as pessoas não sabiam que eu estava no hospital com ela porque a gente não postou", explica.

Partiu dele a decisão de não seguir mais com a amizade. Mesmo assim, Lucas diz que é grato por tudo o que ela fez por ele.

"A Gkay foi uma amizade muito boa, mas foi desgastando com o tempo. Continuo muito grato. Ela fez muito por mim. Só que no off, que a gente não mostrava, a gente brigava muito, ela sempre queria estar certa e fazer do jeito dela. Ela fez parte da minha vida e hoje não faz mais. Não é fácil perder a amizade de uma pessoa que você ama muito, independentemente das coisas que aconteceram, mas preferi eu mesmo cortar relações", detalha.
Imagem: Reprodução/InstagramLucas Guedez fala do fim da amizade com Gkay.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lucas Guedez fala do fim da amizade com Gkay.

"Desejo muito sucesso para ela. Sei que ela está muito feliz e muito gata, realizando um dos maiores sonhos dela, que é a moda. Torço para que ela seja muito feliz e continue realizando os sonhos dela. Ela é uma pessoa que hoje não quero mais perto da minha vida, mas tem todo o meu respeito."

Lucas ainda conta que desde então mudou sua postura diante das amizades. Ele procura sempre ter uma relação de muito respeito.

"A Virginia foi a primeira grande amiga que eu fiz que eu não permiti que mandasse na minha vida e que quisesse que eu fizesse coisas que fossem boas para ela e não para mim. A minha amizade com o Álvaro, Rafa (Uccman) e Virginia é totalmente neste lugar de respeito. A partir do momento que não tem esse respeito, não é mais amizade. Para mim, todos os meus amigos são minha família. São seis pessoas que eu posso botar a mão no fogo e contar com elas quando der uma merda na minha vida."
Imagem: Rogerio Pallatta/SBT/DivulgaçãoVirginia Fonseca e Lucas Guedez (Imagem:Rogerio Pallatta/SBT/Divulgação)Virginia Fonseca e Lucas Guedez 


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: lucas, amizade, gkay