Polícia Militar de Floriano registra cumprimento de mandado de prisão e disparos de arma de fogo

13/08/2025 15h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar

A Polícia Militar de Floriano, por meio da Força Tática, atendeu a duas ocorrências de destaque entre os dias 12 e 13 de agosto de 2025, envolvendo cumprimento de mandado de prisão e disparos de arma de fogo na cidade.

Na manhã de terça-feira (12), por volta das 8h, a equipe da Força Tática prestou apoio à Polícia Civil no cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo juiz Douglas Lima da Guia, titular da 4ª Vara de Balsas – TJMA. A decisão judicial determinou o recolhimento de Felipe Osório Alves ao regime fechado para início do cumprimento de pena privativa de liberdade. O nome do acusado foi incluído no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP).

Já na madrugada de quarta-feira (13), às 1h52, a Força Tática se deslocou até a Rua Ulisses Guimarães, no bairro Princesinha, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Segundo relato dos pais da menor M. B., a família vem sofrendo ameaças de integrantes da facção “Bonde dos 40” há algum tempo. A motivação, segundo eles, seria a suspeita de que a menor teria colaborado com informações que resultaram na morte de membros da organização por uma facção rival (“PCC”).

Na noite do crime, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra a residência, atingindo a câmera de segurança instalada no muro. Os pais ainda relataram que, dias antes, homens tentaram invadir a casa, sendo impedidos pelo irmão da vítima.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não há informações sobre prisões relacionadas ao caso.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano