Thaila Ayala mostra corpo após 11 dias do parto: "Barriguinha que segue"

13/12/2021 11h12


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramThaila Ayala(Imagem:Reprodução/Instagram)Thaila Ayala

Maternidade real mode on! Thaila Ayala mostrou como está o seu corpo após pouco mais de uma semana do parto de Francisco. No vídeo divulgado em seu Instagram, a atriz ainda contou que só conseguiu lavar o cabelo depois de 11 dias.

"Exibindo o meu luxo de hoje, 11 dias depois de parir e a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa, parece bobo, mas mamães entenderão esse luxo. Aproveito para mostrar minha barriguinha que segue aqui nos meus 6 meses mais ou menos mas eu não tenho palavras para descrever minha FELICIDADE! MEU DEUS O QUE É ISSOOOOOOOOO!", escreveu.

"Perfeita te amo tanto", elogiou Fiorella Mattheis. "Ostentação pura", postou Julia Faria. "Linda", disparou Luciana Gimenez. "Parabéns por mostrar a realidade sobre pós parto", escreveu uma seguidora. "Linda! Maternidade real. Seu corpo continua lindo, mas é tao importante mulheres como vc virem aqui pra mostrar que nem sempre (na verdade na maioria da vezes) nosso corpo precisa de tempo pra voltar ao que era. Ou até mesmo a não voltar a ser o que era, mas que ele é símbolo da vida que gerou, do bebê que alimenta e isso sim é a mais linda beleza", destacou mais uma. "Alguém mostrando a realidade. Parabéns", disse outra.
Imagem: Reprodução/InstagramThaila, Renato e Francisco(Imagem:Reprodução/Instagram)Thaila, Renato e Francisco

Thaila, que é casada com o ator Renato Góes, deu a luz Francisco no dia 1 de dezembro. "A família está completa. Francisco chegou", celebrou ela na ocasião.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: corpo, mostrar, linda