Tata Werneck ultrapassa Bruna Marquezine e é a 2ª mais seguida do Brasil após filha nascer

12/02/2020 10h35


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramTata Werneck ultrapassa Bruna Marquezine e é a 2ª mais seguida do Brasil após filha nascer(Imagem:Reprodução/Instagram)

A chegada de Clara Maria não só fez Tata Werneck mais feliz como também mais popular. A atriz e apresentadora é atualmente a segunda brasileira com maior número de seguidores no Instagram. Ela ultrapassou Bruna Marquezine e só fica atrás de Anitta.

Tatá tem hoje 39.403.897 seguidores, enquanto Marquezine possui 38.166.679. Anitta ocupa o maior lugar desse pódio com 44.969.149. Os cerca de 1,2 milhão a mais que Tatá conseguiu se deve muito às postagens que passou a fazer de sua rotina como mãe.

Há três meses, fãs da atriz vêm acompanhando a vida de Tatá, do marido rafael Vitti e de Clara Maria através da rede social. Os atores logo postaram cliques da menina quando nasceu e alimentam o feed com as gracinhas da criança.

Tatá passou também a falar abertamente das dificuldades desse início de maternidade, expondo o nem sempre glamouroso mundo das mães de primeira viagem, o que fez com que muitas mulheres tivessem empatia com seu momento.

Tópicos: filha, instagram, tatá