Tatá Werneck escolhe o nome da filha

25/10/2019 14h28


Fonte Msn

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarNa imagem, a bebê aparece no colo do ator, que se derreteu: Na imagem, a bebê aparece no colo do ator, que se derreteu: "Colo de papai..... to muito bobo.. nem sei... parece que o tempo parou pro amor passar. #primeirodia"
A gestação de Tatá Werneck foi acompanhada pelos fãs desde o comecinho. Sofrendo de hiperêmese gravídica, a comediante não conseguiu manter o segredo sobre a gravidez, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, por muito tempo. Também revelou rapidamente que estava esperando uma menina, e comemorou muito. O mistério ficou por conta do nome da bebê.

Ao longo dos meses Tatá cogitou muitos nomes, e foi compartilhando com os fãs e seguidores nas redes sociais. Na reta final, havia quatro nomes no páreo: Cora, Clara, Julieta e Nina. Nesta quarta-feira (23) a bebê veio ao mundo e apenas na noite de quinta (24) o nome dela foi revelado em um vídeo no Instagram: Clara Maria.

O significado de Clara é bem simples e direto ao ponto: “Brilhante, famosa”. É um nome de origem latina e que foi popularizado pelo mundo devido à Santa Clara de Assis.

Já Maria é o mais clássico dos nomes femininos, e significa “senhora soberana”. Claro que o nome é muito popular por ser o nome da mãe de Jesus. É também um nome que existe em praticamente todas as línguas.

Felicidade para a família crescente e muita saúde para a pequena!
Imagem: Reprodução/Instagram A primeira filha de Tata e Rafa Vitti nasceu nesta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro.(Imagem:Reprodução/Instagram) A primeira filha de Tata e Rafa Vitti nasceu nesta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: muito, clara, nomes