Tássia Reis firma parcerias com DJ Thai, Eduardo Brechó e Jhow Produz

22/06/2019 10h52


Fonte G1

Imagem: Caroline LimaClique para ampliarTássia Reis firma parcerias com DJ Thai, Eduardo Brechó e Jhow Produz.(Imagem:Caroline Lima)

Gravado entre março e abril deste ano de 2019, no paulistano C4 Studio, o segundo álbum de Tássia Reis está sendo lançado hoje, 21 de junho. A edição do álbum Próspera precede a estreia de inédito show, cuja turnê será iniciada em agosto no Brasil, partindo na sequência para a Europa.

A rapper paulistana assina a produção do disco com DJ Thai, Eduardo Brechó, Jhow Produz, Nelson D e Willsbife. Com este time, a cantora e compositora firma parcerias na composição do inédito repertório autoral do álbum, cujas primeiras amostras foram os singles Ansiejazz e Pode me perdoar.

A faixa Amora, por exemplo, é música composta por Tássia em parceria com Nelson D e Melvin Santhana. Shonda RMX traz as assinaturas de Tássia, Willsbife, Froid e Preta Ary.

Já o DJ Thai é o arranjador e parceiro da rapper na criação de Imensa luz e de Dollar euro, música composta com a adesão da rapper trans paulista Monna Brutal, convidada da faixa.

Jhow Produz é o parceiro, baterista e arranjador de Ah vá, de Me diga, de Try e de Eu + vc, música gravada por Tássia Reis em dueto com Fabriccio, coautor do tema pautado por sensualidade romântica.

Eduardo Brechó é parceiro e arranjador de Myriam, de Preta D+ e da música-título do álbum, Próspera.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rapper, parceiro, arranjador