Tânia Mara e sertanejo Tiago terminam namoro após polêmica sobre cirurgia de aumento peniano

26/09/2022 09h41


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarTânia Mara e sertanejo Tiago terminam namoro após polêmica sobre cirurgia de aumento peniano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Tânia Mara e sertanejo Tiago terminam namoro.

Tânia Mara e o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, não estão mais juntos. A cantora resolveu colocar um ponto final na relação pela segunda vez, e, pelo visto, agora é definitivo.

O casal se separou pela primeira vez no ano passado, em meio à repercussão da cirurgia de aumento peniano da qual o cantor se submeteu em janeiro de 2021. Eles haviam reatado em junho.

Na época da primeira separação, Tiago explicou que a ruptura do romance não se deu por conta da cirurgia em si, mas pela repercussão de tudo o que saiu sobre a operação, o que teria desagradado Tânia Mara.

"(...) Imagina você se relacionando com um cara e ver o seu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", disse ele na ocasião.

Os dois começaram a namorar em janeiro de 2021 após se conheceram nos bastidores do programa "Canta comigo", do qual foram jurados.

Em junho deste ano, Tiago concedeu uma entrevista contando como Tânia reagiu ao saber da cirurgia de aumento peniano que ele realizou em julho de 2021.

"A primeira pessoa que eu falei foi para a Tânia, que disse: Você não precisa, você está louco... E eu disse: se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz... Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz...",
relatou.

Tânia chegou a terminar o namoro com Tiago na época por conta da repercussão do assunto, mas eles reataram pouco tempo depois.

Tiago explicou que a operação de aumento de pênis não tinha a intenção em mexer no comprimento do órgão genital, mas, sim, em seu volume.

"Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei (no pênis). Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar (a performance). O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado", finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cirurgia, aumento, tiago