Sonia Abrão não perdoa e detona Larissa Manoela após briga com os pais

19/05/2023 15h01


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoSonia Abrão não perdoa e detona Larissa Manoela após briga com os pais(Imagem:Reprodução)Sonia Abrão não perdoa e detona Larissa Manoela após briga com os pais

Larissa Manoela continua sendo um dos assuntos mais comentados da internet por conta do rompimento com os pais. Em meio a troca de indiretas nas redes sociais, a atriz tem dividido opiniões e Sonia Abrão não perdeu a oportunidade de comentar o caso. Sem pensar duas vezes, a apresentadora soltou o verbo pra cima da contratada da Rede Globo.

“A Larissa Manoela tirou os pais da gestão de sua carreira, coisa que eles faziam desde que ela pequena. É um choque. Não teve troca de mensagens de amor nem no dia das mães. Ela não publicou uma linha nesse dia das mães. Tem mensagem de amor para o namorado para tudo que é lado, mas para a mãe não teve”, disse ela durante o programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (18).

A jornalista ressaltou que não tem como saber o lado certo ou errado, mas fez questão de falar sobre o comportamento de Larissa Manoela. “Eles [os pais] estão muito magoados com toda essa história. Não dá para a gente dizer quem tem razão, pois a gente vive junto com eles. Mas é muito triste ver os pais tão magoados e ela se distanciando não só emocionalmente, mas geograficamente também”, disse Sonia Abrão.

“É muito dinheiro em jogo. A fortuna da Larissa Manoela está estimada em R$30 milhões e tudo isso era administrado pelos pais. A carreira foi os pais que cuidaram e não dá para dizer que não cuidaram bem, porque olha onde essa menina chegou. Teve o talento dela, mas a carreira foi muito bem orientada”, continuou.

Sonia afirmou que a cantora poderia ter conduzido essa história de uma outra maneira, evitando o conflito. “Os pais não tinham como impedir e não quiseram colocar pedras no caminho da menina. Mas estão com um pote cheio de mágoas. Dava para a Larissa Manoela fazer esse tipo de coisa pegando mais leve com os pais. Seja firme, mas sem perder a ternura”, disse.

FALOU TUDO

Por fim, a apresentadora da RedeTV! mandou um recado para Larissa Manoela. “Você vai ter filhos um dia e vai entender. Só aí você vai conseguir entender direito essa questão, a dimensão da preocupação dos seus pais. Só aí você entender o envolvimento dos seus pais em sua vida… Quer mais liberdade? Tudo bem, é um direito seu! Mas saiba fazer isso de maneira mais humana. Não mandar uma mensagem para a mãe, no dia das mães, eu achei cruel”, concluiu Sonia Abrão.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: larissa, carreira, s?nia