Sobrinha de Roberta Close e namorado foram inspiração para casal de "Bom sucesso"

09/01/2020 10h02


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSobrinha de Roberta Close e namorado foram inspiração para casal de
O namoro entre os personagens Michelly e Henrique, personagens de Gabrielle Jolie e David Reis em “Bom sucesso”, teve inspiração na vida real. O relacionamento entre a modelo Gabrielle Gambine, sobrinha transexual de Roberta Close, e do também modelo Jonathan Ferreira serviu de base para que os autores contassem mais uma história de amor na novela.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGabrielle Jolie e David Reis em ?Bom sucesso?(Imagem:Reprodução/Instagram)Gabrielle Jolie e David Reis em "Bom sucesso"
“No início tive receio de parecer caricato. Depois achei fofo. Conversei muito com a Gab, que é minha amiga e me conhece há anos. É estranho ver uma parte tão íntima da minha vida exposta assim. Não somos um produto. Somos um casal em que existe uma trans e um homem negro. Tinha medo que isso tomasse outro rumo”, conta Gabrielle.

A modelo e Jonathan estão juntos há um ano, enfrentaram e enfrentam ainda muitos preconceitos. “Num momento político como este, tivemos medo da exposição. Não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas”, pondera ela, que não economiza elogios ao namorado.

“Temos um cuidado diário um com o outro. E foi exatamente isso que fez com que eu me apaixonasse. Sou muito feliz de estar com alguém que me assume e não me sexualiza, querendo se relacionar comigo somente entre quatro paredes. Como acontece com muitas pessoas”, avalia.

Ambos têm 21 anos e aparecem esbanjando ternura e carinho em seus perfis nas redes sociais. Segundo Gabrielle, as famílias reagiram com muita naturalidade ao namoro. “Como não? Somos um casal lindo, minha mãe adora o Jonathan e todo mundo diz que a gente combina muito”, enumera: “Que a coragem dele sirva de exemplo para outros homens e mulheres que amam pessoas trans. Somos dignas de afeto. Tenho muitas amigas que estão namorando e fico muito feliz. Quando cuidamos formamos famílias ou relacionamentos em quaisquer formatos. E acho que temos mais que naturalizar mesmo”.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGabrielle Gambine e Jonathan ferreira namoram há um ano: inspiração para ?Bom sucesso?(Imagem:Reprodução/Instagram)Gabrielle Gambine e Jonathan ferreira namoram há um ano: inspiração para "Bom sucesso"

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: modelo, jonathan, gabrielle