Simony precisa retomar tratamento contra o câncer

27/04/2023 15h11


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoSimony precisa retomar tratamento contra o câncer(Imagem:Divulgação)Simony precisa retomar tratamento contra o câncer

Nesta quarta-feira (26), a cantora Simony usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia complicada aos seus seguidores. A artista informou que irá precisar voltar a fazer tratamento contra um câncer no intestino, que foi descoberto em agosto do ano passado. Em seu perfil, ela publicou um vídeo de seu médico, Fernando Maluf, explicando a sua situação para os fãs.

Em sua conta oficial do Instagram, a cantora comenta que tem o intuito de ser transparente com seus fãs e compartilhar o momento que está vivendo. “Sempre fui e serei supertransparente com vocês. As orações, o amor, a fé, é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. Me preparando para mais essa luta. Gratidão, Dr. Fernando Maluf e toda a equipe. Um dia de cada vez . Fé”, escreveu Simony.

Já no vídeo publicado pela artista, o médico explica o porquê Simony terá que reiniciar o tratamento, uma vez que tinha encerrado as sessões de radioterapia e quimioterapia em dezembro. “A Simony teve uma grande resposta no tratamento com químio e radioterapia, em uma lesão intestinal”, começou Maluf. “Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de químio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante de que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta”, afirma.

Nos comentários da publicação, a cantora recebeu apoio de seus fãs, amigos e diversos famosos. “Eu fiquei super feliz, porque tinha visto em algum lugar que você estava curada. Mas se ainda tem alguma luta pela frente, não desanime e tenha certeza de que estamos com você! E muita fé em Deus”, escreveu Zezé Di Camargo. “Ao final dessa segunda carga a vitória virá! Não se deixe fragilizar. Deus no comando”, frisou Tom Cavalcante.

No início deste mês, Simony lançou seu livro “Um Dia de Cada Vez – A Realidade por Trás de um Diagnóstico”, onde comenta mais detalhadamente sobre suas idas e vindas ao hospital. Além disso, a cantora compartilha com seus leitores sobre os efeitos colaterais da rádio e da químio. “Eu sobrevivi ao câncer, mas algumas coisas ainda me incomodam: não menstruo mais, sinto dor nas articulações, queda na libido, secura vaginal, irritabilidade e calorões”, complementou.

Tópicos: tratamento, cantora, simony