Simone revela se voltaria a formar dupla com Simaria

30/11/2022 14h40


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoSimone revela se voltaria a formar dupla com Simaria(Imagem:Reprodução)Simone revela se voltaria a formar dupla com Simaria

Não foram poucos os fãs que ficaram órfãos após Simone & Simaria anunciarem o fim da parceria de sucesso. Poucos meses após o fim da dupla, Simone revelou se voltaria ou não a ficar ao lado da irmã em entrevista ao PodCats, apresentado Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta terça-feira (29/11). As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

Para tristeza dos fãs, Simone descartou a volta da dupla e disse que as duas estão seguindo caminhos diferentes: “Veja só, eu acredito que o que tem para mim e você está escrito, tá nas mãos de Deus. A realidade minha e da minha irmã, hoje, é que o ciclo se encerrou. Agora é a minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem Simone & Simaria, só vai ficar guardado no coração das pessoas o que nós vivemos. O trabalho e as músicas vão permanecer para sempre para vocês continuarem ouvindo”.

No entanto, a cantora deu uma pontinha de esperança para os fãs da dupla ao cogitar a possibilidade de, daqui a 10 anos, a dupla retornar em uma turnê única, no mesmo estilo Sandy & Júnior: “Se for da vontade de Deus um projeto, no mesmo estilo que Sandy & Júnior fez, mas, voltar a dupla não, o ciclo se encerrou”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: dupla, simone, f?s